Mudanças aprovadas com a Reforma Trabalhista passam a valer a partir deste sábado, 11 de novembro

Imagem – Divulgação

As novas regras estabelecidas pela Reforma Trabalhista passam a vigorar a partir deste sábado, 11 de novembro. A partir de então, os 100 pontos alterados na Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) valerão para a relação empregador-empregado em todo o território nacional.

Mudanças que contribuem para o desenvolvimento das atividades econômicas, sobretudo garantem maior segurança jurídica para o Transporte Rodoviário de Cargas. Algo que, para o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, é fundamental para o segmento.

“Nós nos preocupamos com o nosso colaborador. E a Reforma Trabalhista vem para assegurar que ambas as partes sejam protegidas na relação de trabalho. É assim que avaliamos esta importante adaptação da CLT aos tempos de hoje”, salientou o empresário e líder do setor em Santa Catarina.

“O que os empresários e trabalhadores precisavam era que houvesse esta adequação das leis trabalhistas com a realidade atual, afinal a CLT era da década de 1940. Estávamos totalmente desconexos com o cenário de hoje no que se trata da relação capital e trabalho. Mas, com o tempo, todos perceberemos a importância desta mudança”, reforçou o vice-presidente da Fetrancesc, Dagnor Schneider.

Veja as principais mudanças que impactarão o TRC.

Revista Fetrancesc – 4ª Edição – Especial sobre a Reforma Trabalhista

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *