Apreendidas cargas de pêssego

Araranguá, 24.10.03 – A Polícia Civil de Araranguá localizou ontem duas cargas de pêssego em conserva que haviam sido roubadas na BR-101. Um comerciante foi detido e autuado em flagrante por receptação.
O trabalho da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão e de Araranguá começou no mês passado. No dia 21 de setembro, um caminhoneiro que transportava mil caixas de pêssego (12 unidades), de Pelotas (RS) a Ponta Grossa (PR), foi abordado num posto de combustível em Tubarão e teve a carga roubada.
O caminhoneiro foi amarrado e abandonado em Torres (RS). Poucos dias depois a carreta foi localizada em São Paulo. O segundo roubo do mesmo produto foi no início desta semana. Desta vez, foram 800 caixas (24 unidades) de pêssego.
A investigação levou os policiais até um depósito no Bairro Cidade Alta, onde o comerciante mantinha o produto roubado. A conserva seria comercializada num supermercado de propriedade do acusado.
O delegado Jorge Giraldi, da 1ª Delegacia de Polícia, acredita que a mesma quadrilha tenha praticado os dois roubos. Fonte: DC

Compartilhe este post