CETT promove seminário sobre Educação para o Trânsito em Concórdia

  1. Início
  2. Notícias
  3. CETT promove seminário sobre Educação para o Trânsito em Concórdia

CETT promove seminário sobre Educação para o Trânsito em Concórdia

Concórdia, 16.6.04 – Educar para a Vida é o tema do seminário Interestadual de Tecnologia do Transporte, que acontecer nos dias 1º e 2 de julho de 2004, no CETT (Centro de Educação e Tecnologia do Transporte) em Concórdia. O encontro pretende apresentar e avaliar as novidades da orientação da educação para o trânsito. Na abertura do Evento haverá uma palestra com o diretor-geral do Detran/SC, delegado Paulo Neves sobre Novas Abordagens em Educação para o Trânsito, a partir das 9h15h.
Depois a gerente Estadual de Educação para o Trânsito, Maria Lúcia de Arantes, a psicóloga do Detran, Rosângela Bittencourt e a pedagoga, Angelita Queiroz, todas do Detran, participam de um painel sobre Como Trabalhar a Educação de Trânsito nas Escolas. Esse tema será trabalhado durante todo o dia com os professores.
No dia seguinte, a partir das 9, o especialista na História do Transporte, Wilson Rabelo vai falar sobre as Origens da Globalização e seus Efeitos Sobre o Universo dos Transportes. E para encerrar o evento haverá uma apresentação sobre a evolução dos caminhões e o sistema de rastreamento. Informações e inscrições no CETT de Concórdia. Fonte: CETT

Compartilhe este post