Parceria da Fetrancesc vai criar curso superior em transporte para jovens empreendedores

  1. Início
  2. Notícias
  3. Parceria da Fetrancesc vai criar curso superior em transporte para jovens empreendedores

Parceria da Fetrancesc vai criar curso superior em transporte para jovens empreendedores

Florianópolis, 20.10.04 – A Fetrancesc em parceria com o Instituto do Saber vai criar um curso em nível superior especializado em transporte para os jovens empreendedores que atuam ou desejam trabalhar no segmento ou que estejam em empresas fornecedoras para o transporte. O projeto do modelo de curso, currículo e custos está sendo elaborado pela equipe do Instituto do Saber. A duração dos estudos deve ser de 15 meses.
O diretor-executivo da Fetrancesc, Pedro Lopes, disse que o modelo final do curso será apresentado na Reunião Regional do Conselho de Representantes que vai acontecer, no dia 11 de novembro, em Blumenau, durante a Expo-Transcon – Feira Nacional de Transporte, Logística, Combustíveis e Derivados, que ocorre entre 10 e 15 de novembro, na Proeb.
A Fetrancesc criou o Fórum Jovem Empreendedor, cuja a finalidade é promover o surgimento de líderes jovens no setor de transporte. Cada Sindicato ligado à Federação indicou os representantes, que serão empossados no dia 2 de dezembro. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post