Projeto de duplicação da BR-280 será apresentado hoje

  1. Início
  2. Notícias
  3. Projeto de duplicação da BR-280 será apresentado hoje

Projeto de duplicação da BR-280 será apresentado hoje

Jaraguá do Sul, 7.3.05 – O projeto de duplicação de um trecho de 70 quilômetros da BR-280 será apresentado nesta segunda, dia 7, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O trecho liga a cidade ao Porto de São Francisco do Sul. O diretor-executivo da Fetrancesc, Pedro Lopes, participa do debate.
A apresentação está na pauta da reunião semanal da Associação Comercial e Industrial e será feita pelo coordenador regional do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT), João José do Santos.
Os principais problemas apontados são sinalização e iluminação deficientes, excesso de tráfego, vegetação alta, ausência de pistas de rolamento e o estado de conservação da pista.
A BR-280 é um corredor de exportação, por onde passam os movéis de São Bento do Sul, os produtos eletro-eletrônicos e eletromecânicos produzidos em Jaraguá e parte da produção de grãos do país. A rodovia dá acesso a importantes rodovias longitudinais do país: BR-101, BR-116, BR-153, BR-158 e BR-163.
Fonte: Diário Catarinense.

Compartilhe este post