Direção da Transpocred faz visita a transportadores da região de Joinville, na próxima semana

  1. Início
  2. Notícias
  3. Direção da Transpocred faz visita a transportadores da região de Joinville, na próxima semana

Direção da Transpocred faz visita a transportadores da região de Joinville, na próxima semana

Joinville, 20.10.06 – A penúltima etapa de visitas a transportadores pela diretoria da Transpocred (Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empresários do Transporte de Santa Catarina) vai ocorrer entre os dias 23 e 26 de outubro, próxima semana, na região de Joinville. O superintendente vai estar mantendo contato com os transportadores do Norte com a finalidade de apresentar a Cooperativa e tratar da adesão de novos cooperados com aqueles interessados. De acordo com o presidente da Cooperartiva, Oscar Giaretta, desde que a instituição começou a operar em 14 de setembro até o dia 16 de outubro, houve um aumento 104% do número de cooperados. A receptividade stá sendo muito boa, declara Giaretta. A última etapa das visitas será em Itajaí entre os dias 30 e 31 de outubro. Outros municípios que tenham interesse também pdoerão receber a visita da equipe técnica da Transpocred.
Esses contatos tem a finalidade de ampliar o número de associados, agilizar a implantação de novos serviços e produtos. Segundo Giaretta, o trabalho da diretoria e funcionários é capitalizar a Transpocred para que possa, a partir do início de 2007, atuar com força total em operações de financiamento e crédito, cartão de crédito, crédito pessoal, adiantamento para compra de pneus, combustível e implementos. Além de outros serviços.
O Conselho de Administração da Cooperativa esteve reunido na manhã de hoje para tratar de de ações para os próximos meses. O presidente disse ainda que a meta é fechar até dezembro deste ano com 350 associados. Para isos, durante a Reunião do Conselho de Representantes da Fetrancesc, ele solicitou o empenho das diretorias de Sindicatos para mobilizar os associados e que possam também aderir à instituição. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post