DNIT lança edital para a BR-470 e para o túnel da BR-101 no Morro dos Cavalos

  1. Início
  2. Notícias
  3. DNIT lança edital para a BR-470 e para o túnel da BR-101 no Morro dos Cavalos

DNIT lança edital para a BR-470 e para o túnel da BR-101 no Morro dos Cavalos

Florianópolis, 30.5.07 – O Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT) lançou hoje, edital para a seleção de empresa que fará a elaboração do EStudo de Impacto Ambiental, Relatório de Impacto Ambiental e Estudos para a obtenção de Autorização de Supressãod e Vegetação para licenciamento ambiental das obras de duplicação da BR-470. De acordo com o documento, a empresas escolhida faraá esse trabalho para o trecho entre Navgeantes e o entrocamento da SC-418 – Rodeio, um total de 74 quilômetros. A entrega das propostas deve acontecer no dia 17 de julho, às 10 horas, no auditório do 3 andar no DNIT em Brasília. Os interessados em participar desta concorrência deverão retirar o edital na Coordenação de Vadastro e Licitações em Brasília. Informações pelo site www.dnit.gov.br.
O DNIT também publicou edital para escolher a empresa que fará o projeto executivo de engenharia para a Adequação de Capacidade com Duplicação entre os KM 232 e o 235,3 da BR-101, na localidade chamada Morro dos Cavalos. Nesse trecho de 3,3 quilômetros será construído um túnel duplo, que faz parte do projeto de duplicação da BR-101 Sul e deverá ter duas galerias, além do projeto de viadutos e de estabilização das encostas. Fonte: Imprensa Fetrancesc

Anunciado projeto de duplicação da BR-470

O ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, fará o lançamento, em julho, da licitação para a escolha da empresa que fará o projeto de engenharia da duplicação da BR-470, no trecho entre Indaial e Curitibanos. A informação foi dada ao deputado federal por SC Nelson Goetten, em Brasília.
Fonte: Diário Catarinense

Compartilhe este post