Vizzotto participa de sessão no Legislativo

  1. Início
  2. Notícias
  3. Vizzotto participa de sessão no Legislativo

Vizzotto participa de sessão no Legislativo

Concórdia, 8.11.06 – O presidente do Setcom (Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Oeste e Meio Oeste Catarinense) Tarcísio Vizzotto, participou ontem à noite, 7 de novembro, da sessão da Câmara de Vereadores de Concórdia. Ele atendeu a um convite do vereador Adair Tadeu Ribeiro (PT). Vizzotto reforçou o pedido de apoio para a construção do Posto de Apoio ao Transportador, um projeto que o Setcom está desenvolvendo desde o início do ano. De acordo com Vizotto, para que isso aconteça na prática, existe a necessidade da administração municipal de Concórdia adquirir um terreno, que hoje pertence ao Patrimônio Público da União e está localizado as margens da BR-153, próximo da comunidade de São José.
O presidente cobrou da administração pública um compromisso com o setor de transportes da região. Os vereadores elogiaram o sindicato pela iniciativa e se colocaram à disposição na busca de ações para que o projeto se concretize.
O local favorecerá toda a região da AMAUC (Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense), pois os veículos ficarão no estacionamento aguardando agendamentos de serviços, evitando deslocamentos desnecessários e transtornos no trânsito.
Trabalhadores em Movimentação de Mercadorias, Profissionais de Carga e Descarga de Mercadorias (Chapas), também terão local de trabalho, disponíveis para contratos junto ao Centro de Apoio, não mais dispersos nas rodovias e estradas do município.
O principal objetivo do projeto é disciplinar os Serviços do Transporte de Cargas. Segundo o presidente do Sindicato, com um centro específico aos Transportadores, todos os trabalhos vinculados com o transporte de cargas serão centralizados em um só local, colaborando assim, para melhorias dos Indicadores Sócios Econômicos da região e também com a Organização do Setor. O projeto prevê a construção do Centro de Apoio com área de segurança, estacionamento, central de informações e logística do transporte. Fonte: Imprensa Setcom

Compartilhe este post