Comjovem de SC recebe os jovens empresários e executivos do transporte na Feira de Logística em Joinville, hoje

  1. Início
  2. Notícias
  3. Comjovem de SC recebe os jovens empresários e executivos do transporte na Feira de Logística em Joinville, hoje

Comjovem de SC recebe os jovens empresários e executivos do transporte na Feira de Logística em Joinville, hoje

Joinville, 22.10.08 – O coordenador da Comissão dos Jovens Empresários do Transporte de Santa Catarina (Comjovem) e também vice-presidente da Fetrancesc, Alex Breyer, recebe hoje os jovens empresários e executivos do transporte catarinense para participa da 2ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Cargas, em Joinville(SC). O evento acontece às 15h30, no centro de eventos Cau Hansen – Pavilhão Edmundo Doubrawa – Sala 8.
O grupo participa de palestras sobre Sistema Público de Escrituração Digital e Direção Econômica Aliada às Novas Tecnologias do Transporte. Esse é dos diversos encontros que o coordenador tem promovido no Estado para a adesão ao Comjovem de Santa Catarina. Há um número expressivo de empresários que já deriram à Comjovem de Santa Catarina. Breyer esteve em reunião com esse público, em Blumenau, Joinville e Jaraguá do Sul. Falou ainda no Conselho de Representantes da Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística de Santa Catarina, na semana passada. além dos contatos por telefone para dalar sobre os objetivos da Comissão. Ele também prepara a mobilização dos cataerinenses para o encontro nacional que vai acontecer no final de novembro, em Florianópolis.
Confira a programação
15h30? Café de boas vindas
16h30? Apresentação da Comjovem
17h00? Palestra: SPED ? Sistema Público de Escrituração Digital. Palestrante: Jocelino Rocha, auditor fiscal, da Oliveira Associados Consultoria Empresarial.
18h00 ? Visitação a 2ª Feira e Congresso de Logística e Movimentação de Cargas
19h00? Palestra “Direção econômica aliada às novas tecnologias do transporte”. Palestrante: Anderson Rodrigues, instrutor do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Joinville (Setracajo)

Informações: 47)3028-3158/3028-3159-

Compartilhe este post