Diretor Osmar Ricardo Labes pretigia posse de Alcântaro Corrêa da Fiesc

  1. Início
  2. Notícias
  3. Diretor Osmar Ricardo Labes pretigia posse de Alcântaro Corrêa da Fiesc

Diretor Osmar Ricardo Labes pretigia posse de Alcântaro Corrêa da Fiesc

Florianópolis, 15.8.08 – O diretor da Fetrancesc e presidente do Setcesc, Osmar Ricardo Labes, participa hoje à noite, da posse da nova diretoria da Fiesc, que terá reconduzirá ao cargo de presidente, Alcântaro Correa.

Alcantaro é reempossado hoje na Fiesc

O vice-presidente, José Alencar, participa hoje, na Capital, da posse da diretoria eleita da Federação das Indústrias de SC (Fiesc), a partir das 19h. A cerimônia marca o início da nova gestão comandada pelo presidente reeleito, Alcantaro Corrêa, que vai até 2011.
Também devem estar presentes na posse autoridades como o governador Luiz Henrique da Silveira e líderes industrias, como o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Armando Monteiro Neto, e os presidentes das federações de São Paulo, Paulo Skaf, do Rio Grande do Sul, Paulo Tigre, e do Paraná, Rodrigo da Rocha Loures, entre outros.
Além do presidente Alcantaro, toma posse a diretoria reeleita composta pelo primeiro vice-presidente, Glauco José Côrte, o diretor primeiro secretário, Vicente Donini, e o diretor primeiro tesoureiro, César Murilo Barbi. O Sistema Fiesc abrange cerca de 30 mil indústrias, que geram 600 mil empregos e representam um terço do Produto Interno Bruto (PIB) catarinense. Além da Federação, o sistema engloba o Centro das Indústrias de Santa Catarina (Ciesc), o Serviço Social da Indústria (Sesi-SC), o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-SC) e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL-SC). Fonte: Diário Catarinense/Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post