As 100 + Inovadoras no Uso de TI: Coopercarga está entre as três empresas mais inovadoras

  1. Início
  2. Notícias
  3. As 100 + Inovadoras no Uso de TI: Coopercarga está entre as três empresas mais inovadoras

As 100 + Inovadoras no Uso de TI: Coopercarga está entre as três empresas mais inovadoras

Na Coopercarga a inovação é uma pauta diária. Com um olhar visionário e focada em estratégias que visam otimizar e ofereçam soluções em todos os processos da cadeia logística, a cooperativa colhe os resultados dessas práticas. Na tarde de ontem, 16 de outubro, a Coopercarga foi reconhecida entre as três empresas mais inovadoras do Brasil na categoria Transporte e Logística no prêmio “As 100 + Inovadoras no Uso de TI”.

O acontecimento é realizado pela IT Mídia em parceria com a PwC. A entrega ocorreu no Transamérica Expo Center, em São Paulo, durante o primeiro dia do IT Fórum X. A Coopercarga estava representada pelo gerente corporativo de Marketing e Comunicação, Felipe Sobrinho.

O prêmio “As 100 + Inovadoras no Uso de TI” é um estudo que reúne e avalia projetos de TI que trouxeram impactos nos negócios de empresas brasileiras. Na edição de 2019, foram recebidas 197 inscrições. No ranking das 100 melhores a Coopercarga ficou na 52ª posição.

O diretor administrativo e financeiro, Jamir Carlos Cordeiro da Silva, atribui a premiação aos projetos e práticas constantes e inovadores realizados pela cooperativa. “A premiação confirma que a Coopercarga é um operador logístico inovador, que foca em projetos e ações que contemplam toda a cadeia logística”, destaca Jamir.

(Foto: Gerente corporativo de Marketing e Comunicação, Felipe Sobrinho, recebeu a premiação em nome da Coopercarga)

Fonte: Assessoria de Imprensa/Coopercarga

Compartilhe este post