ATENÇÃO: A Fetrancesc não envia Notas Fiscais

  1. Início
  2. Notícias
  3. ATENÇÃO: A Fetrancesc não envia Notas Fiscais

ATENÇÃO: A Fetrancesc não envia Notas Fiscais

A Fetrancesc, entidade sindical sem fins lucrativos, informa que não emite notas fiscais, sequer as envia por e-mail. O alerta se fez necessário em virtude de ação criminosa utilizando e-mails falsos com o domínio similar ao da Fetrancesc.

Na correspondência eletrônica, há anexos e, ao clicar, o usuário é redirecionado à uma página da Receita Federal e, automaticamente, faz download de um arquivo no computador.

Em caso de emissão oficial de Notas Fiscais, que somente podem ser realizadas pela Cetrancesc, as correspondências serão enviadas única e exclusivamente pelo e-mail financeiro@fetrancesc.com.br e terão o arquivo anexo ao e-mail, com as devidas especificações do documento. Aos casos registrados, a Comissão Jurídica da Fetrancesc tomará as medidas cabíveis, principalmente para não lesar ou causar dano a quaisquer que sejam.

Em tempo: A Fetrancesc reitera a seriedade dos e-mails enviados pela entidade e pede a atenção de todos os públicos a ela relacionados para que se certifiquem dos remetentes de correspondências eletrônicas antes de abrirem. Em caso de recebimentos de e-mails suspeitos, solicitamos envio para a federação.

Compartilhe este post