ATRAX comemora 25 anos de fundação com evento festivo

  1. Início
  2. Notícias
  3. ATRAX comemora 25 anos de fundação com evento festivo

ATRAX comemora 25 anos de fundação com evento festivo

Com ato festivo promovido na noite de 1º de novembro, a Associação dos Transportadores de Cargas de Xaxim (ATRAX) comemorou 25 anos de fundação. O ato, realizado no Salão Comunitário da Igreja Matriz São Luiz Gonzaga, reuniu empresários do Transporte Rodoviário de Cargas, autoridades, lideranças e demais convidados.

O Sitran Chapecó foi um dos apoiadores do evento. O presidente do sindicato, Deneraci Perin e o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, prestigiaram as comemorações. Durante a programação foi apresentado vídeo institucional contando a história da ATRAX, homenagens – com destaque para os ex-presidentes, manifestações de lideranças, jantar e shows musicais.

A associação foi criada em 1994 por grupo de empresários locais, do setor de transportes, tendo à frente João Carlos Maroni (em memória). A missão era representar e defender os interesses do grupo econômico. Paralelo, estava em evidência o reconhecimento aos trabalhadores e adesão as causas comunitárias e sociais do município. O empresário Maroni, idealizador do projeto, acabou sendo eleito o primeiro presidente da instituição.

Ao longo destes 25 anos, a ATRAX foi estruturada, se notabilizou, cresceu e obteve muitas conquistas, resultado da firme atuação dos dez presidentes que a conduziram com suas respectivas diretorias. Atualmente presidida pelo empresário João Fernando Candaten, a organização conta com 22 empresas associadas que mantém, em conjunto, frota de 1.845 caminhões e empregam 2.688 funcionários.

Clique aqui e confira mais fotos


Fonte: Assessoria de Imprensa/Sitran

Compartilhe este post