Câmara Temática de Produtos Perigosos retoma as atividades

  1. Início
  2. Notícias
  3. Câmara Temática de Produtos Perigosos retoma as atividades

Câmara Temática de Produtos Perigosos retoma as atividades

Ocorreu na segunda-feira, dia 17 de fevereiro, a primeira reunião deste ano da Câmara Temática de Produtos Perigosos na sede da Fetrancesc. Entre os assuntos abordados estavam: a revisão do plano de ação 2019; a avaliação e planejamento para 2020; a definição da coordenação e assuntos gerais.

Na ocasião, ficou decidido que a Câmara terá uma regulamentação para um melhor funcionamento e eficiência. Também foram agendados alguns eventos. Além disso, foi decidido que a coordenação se manterá com o CEO da Integração de Logística (Inlog), Abel Moreira Paré, que ressaltou a importância da criação de Câmaras Temáticas e encontros como esse. “Foi ótima a iniciativa da Federação de criar grupos temáticos entre os transportadores, isso permite levantar as necessidades e alinhar as demandas por prioridade, levando em conta o impacto e urgência de cada tema, também a abrangência. É fundamental que tenhamos profundidade técnica para que nossos encaminhamentos realmente forneçam não apenas o norte, mas os subsídios para a ação política da federação em nosso nome, ou seja, a solução nasce na base”, afirmou.

Para a representante da Fetrancesc, Marcia Marli Vanzo Calderolli, essa é uma das Câmaras Temáticas que mais se destaca e que vem realizando um trabalho diferenciado. “Trouxeram resultados não apenas para as empresas, mas para a sociedade em geral, pois se mostram preocupados com as questões ambientais e as regulamentações, facilitando para que os produtos cheguem de uma forma segura e com qualidade até o consumidor final”, comentou.

O encontro também contou com a participação de Edson Davi de Espindula, sócio proprietário do Transporte e Logística Parada dos Amigos, Paulo. C. D. Zendron, proprietário da Transville, Aline Ana Possamai, do jurídico da Inlog, e Robson Kowalczyk, engenheiro da Alfa Transportes.

Compartilhe este post