Carboni leva caravana de clientes para a Fenatran

  1. Início
  2. Notícias
  3. Carboni leva caravana de clientes para a Fenatran

Carboni leva caravana de clientes para a Fenatran

Image title

O super evento Fenatran 2019 aconteceu entre os dias 14 e 18 de outubro em São Paulo, e a Carboni levou alguns clientes para visitar e conhecer de perto as maiores novidades da marca Iveco em um dos stands mais bonitos e movimentados da feira. Foram duas caravanas para levar a turma da Carboni na Fenatran, com clientes da região de Videira, Chapecó, Concórdia, Passo Fundo, Itajaí, Joinville e Palhoça. Os clientes do Oeste visitaram a feira no dia 14, e a turma do Litoral no dia 16 de outubro.

As duas viagens foram muito produtivas, os clientes puderam conhecer melhor as propostas e os planos para o futuro da marca. Inclusive, ambos grupos participaram de uma reunião especial com a diretoria da IVECO no stand da montadora, nesse momento os clientes conheceram os lançamentos e novidades para 2020 e 2021.

A Fenatran movimenta toda América Latina e é considerada a maior vitrine para as empresas do setor de transportes de cargas, onde são expostas todas as inovações que vem chegando nos mais variados segmentos da atividade. Além de estar representada com diversas das marcas fabricantes de caminhões, a feira reúne implementos rodoviários, serviços, sistemas de segurança, ferramentas, tecnologia e autopeças. É uma oportunidade excelente para gerar networking com os maiores profissionais do setor, ampliando conhecimento e fazendo grandes parcerias em um só lugar.

Nova Iveco Daily

Image title

E é claro que a IVECO teve um super lançamento: toda sua linha de leves, Iveco Daily, foi renovada e ficou ainda mais moderna e confortável. Foi um momento incrível onde pudemos conhecer a nova linha que traz inúmeras novidades, começando pelo design externo que traz aerodinâmica funcional que ajuda na performance, e o para-choque dianteiro tripartido e novos faróis com melhor capacidade de iluminação. Na cabine, agora a coluna de direção possui regulagem de altura, e o novo ângulo do para-brisa e retrovisores melhoram a visão para o motorista.

E a nova Daily traz ainda uma inovação para a economia de combustível: a tecnologia EcoSwitch, que pode ser ativado por um botão, alterando o mapeamento da calibração do motor, reduzindo o consumo de diesel. Confira neste link o post sobre o lançamento da nova linha Daily no nosso blog para saber mais. Os clientes da Carboni que participaram da caravana puderam conferir e aprovar o lançamento na Fenatran 2019.

A nova linha Daily estará disponível em a partir de abril de 2020 em todas as concessionárias Carboni Iveco. E também, os clientes da caravana Carboni puderam conhecer detalhes do novo câmbio Auto Shift que vai equipar os modelos Tector 9 e 11 toneladas em 2021.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Carboni Distribuidora de Veículos

Compartilhe este post