Carboni oferece serviço de tele-entrega de peças originais Iveco

  1. Início
  2. Notícias
  3. Carboni oferece serviço de tele-entrega de peças originais Iveco

Carboni oferece serviço de tele-entrega de peças originais Iveco

Você está precisando adquirir peças para os seus caminhões Iveco mas não consegue encontrá-las? Não sabe como fazer a sua compra de peças originais neste período de empresas fechadas e restrição de circulação? A Carboni te ajuda! Estamos oferecendo aos clientes o serviço de tele-entrega de peças originais Iveco. 

O serviço de tele-entregas oferece mais agilidade à sua rotina, pois você pode fazer o pedido rapidamente de onde estiver. Além disso, temos um dos maiores estoques de peças originais Iveco do Brasil, assim fica muito fácil encontrar exatamente o que você precisa.

Para comprar, basta enviar as especificações da peça e solicitar um orçamento através do Whatsapp, ou acesse o nosso site. Depois de feito o seu pedido, nós levaremos as peças até você!

Com a Carboni Iveco, ninguém fica na mão. Tanto os donos de grandes frotas como os transportadores autônomos poderão pedir as peças que precisarem à distância, e ainda oferecemos os serviços especializados em oito concessionárias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Prefira qualidade, garantia e confiança

É comum pessoas decidir por algumas compras baseando-se só no preço, sem levar em conta a originalidade, garantia ou qualidade do produto. Mas falando de peças de reposição para caminhões, essa atitude é um erro grave, podendo causar até acidentes ou gastos extras desnecessários.

Portanto, procure sempre checar onde você faz as suas compras, a qualidade dos produtos e a garantia que o fornecedor oferece. As peças genuínas Iveco que a Carboni comercializa no balcão possuem garantia de três meses, se o cliente optar por fazer o reparo na Carboni o item passa a contar com garantia de um ano.

Um serviço de tele-entregas confiável sempre conta com boa reputação, e isso pode ser conferido perguntando aos seus conhecidos e colegas, ou ainda consultando diferentes sites de opinião de clientes. Os sites com o catálogo de produtos devem contar com certificados de segurança que garantam a proteção dos seus dados pessoais. Confira se a página conta com selos de qualidade e de segurança na barra do navegador e no rodapé do site.

As empresas que realmente se preocupam com uma boa prestação de serviços sempre oferecem vários canais de comunicação com os clientes, permitindo que você entre em contato e tire suas dúvidas por diferentes meios, sempre valorizando o atendimento rápido e resolutivo desde o início das tratativas.

É o caso da Carboni, que possui site oficial, linhas telefônicas, redes sociais, e-mail e Whatsapp para atender qualquer necessidade que os clientes venham a ter. Deixamos no nosso site links diretos para o atendimento via Whatsapp, basta clicar no ícone do aplicativo e o chat vai abrir automaticamente. É por este mesmo meio que você poderá fazer o seu pedido de peças com tele-entrega!

Aproveite os benefícios da tele-entrega da Carboni Iveco

Encontre as peças que você precisa e garanta que o seu estradeiro rode com segurança e eficiência. Use sempre peças genuínas para ter maior durabilidade no seu Iveco, e evite ficar parado na estrada ou na oficina por causa de peças danificadas. Para facilitar a sua compra, é possível parcelar em até 6x no cartão de crédito.

Usar a tele-entrega da Carboni Iveco é muito fácil. Pelo Whatsapp (49) 99186-4219 você faz o orçamento, tira todas as dúvidas, finaliza a compra e ainda pode acompanhar a entrega dos produtos. Tudo rápido e com garantia de qualidade.

Viu só? Problema resolvido! Aproveite mais este serviço da Carboni Iveco para agilizar o seu trabalho no dia a dia das estradas.

Compartilhe este post