Comjovem Joinville ajuda instituição de Guaramirim

  1. Início
  2. Notícias
  3. Comjovem Joinville ajuda instituição de Guaramirim

Comjovem Joinville ajuda instituição de Guaramirim

O Núcleo da Comjovem Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina realizou o repasse de mais 50 cestas básicas na instituição Fome de Amor, na última sexta-feira, 29 de maio. A Entidade presta assistência a moradores de rua e famílias carentes, no município de Guaramirim e região.

As doações foram recebidas pelo coordenador da Instituição, Patrick, que atua com a ajuda de sua esposa e muitos outros voluntários. Já o transporte dos itens teve a colaboração da JJSul Transportes e da Cargo Brasil, com representantes que foram até o local.

“Faz muito sentido ajudar a alimentar quem precisa muito. E chegar na porta de uma entidade com este nome, “Fome de Amor”. Nos ajuda a refletir que não se trata só de comida, também contribuímos em levar este sentimento fundamental, em dizer que nos importamos. Estendemos as mãos para ajudar alguém a se reerguer”, declara o coordenador do Núcleo Comjovem Joinville, Geovani Serafim.

As ações Núcleo da Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas têm o apoio do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas e Operações Logísticas de Joinville (Setracajo).

Comjovem

Lançado em 2008, pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), a Comjovem Nacional hoje conta com diversos Núcleos pelo Brasil, envolvidos em capacitar e despertar seus integrantes como futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística.

Fonte: Setracajo

Compartilhe este post