ComJovem Joinville realiza primeira reunião oficial com novo coordenador

  1. Início
  2. Notícias
  3. ComJovem Joinville realiza primeira reunião oficial com novo coordenador

ComJovem Joinville realiza primeira reunião oficial com novo coordenador

A primeira reunião da Comissão de Jovens Empresários e Executivos (ComJovem) Joinville Região Nordeste de Santa Catarina, sob coordenação de Geovani Serafim, foi realizada nesta quarta-feira, 30 de janeiro, na sede do Setracajo.

O encontro contou com 19 participantes. Entre eles, estava o presidente do Setracajo, Wilson Steingräber Jr, o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, o diretor de Logística do sindicato, Alex Breier, e o ex-coordenador, Jácomo João Isotton Neto, que também faz parte do Conselho Fiscal do Setracajo.

Geovani comemorou a quantidade de presentes. “Além dos componentes de Joinville, tivemos participantes de Blumenau, Itajaí, Guaramirim e Jaraguá do Sul”, relatou. Animado com sua missão à frente do grupo, disse o quanto é gratificante ter este apoio no início. “Fico motivado a querer fazer cada vez mais e melhor”.

O presidente da Fetrancesc, que também é diretor de Patrimônio e Comunicação do Setracajo, fez um convite para ComJovem integrar as câmaras técnicas da federação. “Identificamos que há uma dificuldade muito grande no segmento de compreender a legislação tributária. Ainda há muito a ser aprendido e vocês têm de participar, discutir, sugerir. Temos de ouvir os jovens pois é muito importante para o coletivo “, disse Rabaiolli.

Geovani faz um agradecimento especial a Jácomo, pelo convite para participar da comissão, feito em 2015. Depois, para atuar como seu vice coordenador, e, finalmente, para assumir a coordenação. “Aprendi muito e aprendo até hoje com ele. Sempre estamos nos falando e suas dicas são bem-vindas”, declara.

Por sua vez, Jácomo agradeceu ao sr. Ari pela indicação. “Aprendi muita coisa na prática e com a vivência de outros, no momento em que as experiências estão ocorrendo”, compartilhou. Alex, que também atua como secretário da Fetrancesc e é membro da Comissão Jurídica (Comjur), acrescentou que o grupo é uma escola porque tem problemas em comum. “No mercado somos concorrentes, mas aqui discutimos soluções produtivas para o crescimento de todos,” explicou.

Serafim comunicou que as reuniões serão feitas de forma itinerante, nas transportadoras da região. Ou seja, a cada mês em uma cidade, fazendo o rodizio entre Joinville, Jaraguá do Sul, Araquari, Guaramirim e Itajaí. “Dessa maneira, tenho certeza de que será um ano bastante produtivo para a nossa COMJOVEM. Com as visitas técnicas, vamos conhecer as operações de cada empresa e fazer muito network. Também seguiremos buscando novos membros para fortalecer o grupo, já que os jovens são responsáveis pelo futuro do Transporte Rodoviário de Cargas”, finaliza Serafim.

Informações Setracajo

Compartilhe este post