Coopercarga implanta Certificação nas Operações Dedicadas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Coopercarga implanta Certificação nas Operações Dedicadas

Coopercarga implanta Certificação nas Operações Dedicadas

A Coopercarga focada em seu Propósito, que é entregar sucesso, coloca em ação mais um projeto para alcançar esse objetivo. A partir deste mês de outubro inicia a implantação do Programa Certification of Dedicated Operations, que em português significa Certificação das Operações Dedicadas (CDO).

A certificação visa padronizar as Operações Dedicadas, blindar todos os processos existentes, mitigar riscos e contribuir com a evolução do nível de serviços, trazendo mais segurança e aumentando a produtividade para os cooperados e à cooperativa.

Quatro pilares nortearão a certificação: Pessoas, Segurança, Gestão e Frota, que visam estimular o crescimento e desenvolvimento profissional dos colaboradores, promover ainda mais melhorias na segurança aos colaboradores, auxiliar e garantir a execução das melhores práticas de gestão que todos os produtos sejam entregues de maneira segura e eficiente, reduzindo, riscos, custos e entregando melhor nível de serviço para todos os clientes.

A certificação das Operações Dedicadas vai ao encontro da Ideologia da Coopercarga. “Nossa Missão confirma que somos uma cooperativa que entrega soluções logísticas para os clientes, comprometida com cooperados, colaboradores e comunidade. A certificação visa garantir que os processos estejam consistentes, fazendo uso das melhores práticas de gestão com trabalhos desenvolvidos por várias equipes da Coopercarga para atingirmos os resultados desejados e um alto nível de serviços aos nossos clientes”, afirma o diretor de operações, Marcio França.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Coopercarga

Compartilhe este post