Curso de Diretores e Secretários executivos da Fetrancesc aborda virtudes da humildade

  1. Início
  2. Notícias
  3. Curso de Diretores e Secretários executivos da Fetrancesc aborda virtudes da humildade

Curso de Diretores e Secretários executivos da Fetrancesc aborda virtudes da humildade

Ocorreu na tarde desta segunda-feira, 27 de julho, mais uma aula do curso “Gestão de relacionamento, negociação e liderança transformadora” dos Diretores e Secretários executivos da Fetrancesc, ministrada pela psicóloga Paula Basso.

Desta vez, o tema do encontro virtual abordou “Virtudes da humildade, magnanimidade e prudência para gestão de relacionamentos, negociação e liderança”. Paula apresentou alguns exercícios para executar essas qualidades no trabalho e atitudes para observar no dia a dia. “A minha intenção com esses encontros é despertar algo que está dentro de nós, relembrar algumas coisas e reconhecer o que a gente carrega”, afirmou.

A psicóloga ressaltou também a potência do serviço de Transporte Rodoviário de Cargas ao longo do tempo. “Se a gente olhar a história do segmento do transporte no Brasil, é uma história de muita perseverança, é o segmento que move o País”.

Segundo a relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, o curso auxiliou para que os executivos sejam mais assertivos em seus trabalhos. “Tenho certeza de que todos, durante esses encontros, ouvimos e falamos conosco, para que pudéssemos pensar realmente no que podemos fazer de melhor e qual rumo tomar para que sejamos mais assertivos nessa nova jornada”, destacou.

Para o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, “tenho certeza de que o pessoal aproveitou muito. Deve ter contribuído bastante para todos eles se tornarem mais capacitados para esse novo enfrentamento dessa nova realidade mundial. Parabéns pelo trabalho”, comentou.

Também participaram do encontro a diretora executiva do Setram, Giliane Ramos Mendonça, o diretor executivo do Sindicargas, Oscar Lobo, o diretor executivo do Setcom, Édiner Carissimi, a diretora executiva do Sitran, Keily Machado, o diretor executivo do Setransc, Luiz Claudio Honorato, o secretário executivo do Setracajo, Luiz Lopes, o diretor executivo do Sindiplan, Alexandre Christoff, secretária do Sintravir, Rafaela Misturini, e representantes do Sindivale.

Parceira com a Scherer – Na ocasião, o gerente geral da Scherer, Juliano Neves, e a coordenadora de marketing da Scherer, Débora Oliveira, debateram sobre a parceria entre a Fetrancesc e a Scherer, que possibilita que os transportadores associados aos sindicatos filiados à Federação tenham uma série de benefícios. Para usufruir dos benefícios acesse o site http://fetrancesc.com.br/, descubra o sindicato que atende a sua região, torne-se um associado e compre na Scherer Autopeças com descontos exclusivos.

Compartilhe este post