Diretores Executivos do Sistema Fetrancesc realizam último encontro de 2019

  1. Início
  2. Notícias
  3. Diretores Executivos do Sistema Fetrancesc realizam último encontro de 2019

Diretores Executivos do Sistema Fetrancesc realizam último encontro de 2019

O oitavo e último encontro dos Diretores Executivos do Sistema Fetrancesc de 2019 foi realizado no dia 19 de novembro, em Florianópolis. O evento teve como tema Projetos Logísticos, com o professor Carlos Augusto Silveira.

O curso completo é distribuído em 78 horas de capacitação ao longo do ano, em que são abordados itens como legislação, responsabilidade civil e penal, comunicação e oratória, promoção de eventos, entre outros tópicos.

A próxima edição está programada para ser realizada no dia 18 de fevereiro de 2020, também na sede da Fetrancesc, em Florianópolis. O tema será Gestão de Relacionamento e Liderança Transformadora, com a psicóloga e consultora empresarial Paula Faggion Basso. Com experiência de 15 anos no desenvolvimento de lideranças, Paula também atua com desenvolvimento de executivos.

O perfil de executivo necessário para o nosso setor inclui um profissional que seja dinâmico, líder, ter visão estratégica e com habilidade de gestão”, sinaliza Marcia Calderolli, responsável pelas Relações Institucionais da Fetrancesc. “Sabemos que o melhor caminho para termos executivos melhores passa pelo amplo conhecimento do setor de TRC”, completa.

Compartilhe este post