Especialização em Gestão de Negócios do SEST SENAT/ITL/FDC abre seis novas turmas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Especialização em Gestão de Negócios do SEST SENAT/ITL/FDC abre seis novas turmas

Especialização em Gestão de Negócios do SEST SENAT/ITL/FDC abre seis novas turmas

O curso de Especialização em Gestão de Negócios oferecido pelo SEST SENAT terá mais seis novas turmas em 2019. As inscrições podem ser feitas para aulas nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza e São Paulo. Coordenado pelo Instituto de Transporte e Logística (ITL) e ministrado pela Fundação Dom Cabral (FDC), o curso de pós-graduação latus sensu tem contribuído para capacitar gestores e executivos de empresas de transporte e logística.

Serão aproximadamente 14 meses de curso, com carga horária de 370 horas. As aulas são divididas em 20% na modalidade à distância (74 horas) e 80% presenciais (296 horas). Os encontros presenciais ocorrem a cada dois meses, durante cinco dias consecutivos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Segunda turma da Especialização em Gestão de Negócios tem início das atividades em Santa Catarina

Processo de inscrição – Ao todo serão três etapas: inscrição e submissão de documentos através do site do ITL;  entrevista realizada pela equipe técnica do ITL; análise da documentação, currículo e desempenho do candidato durante a realização de entrevista.

Ao final do processo seletivo, os candidatos (aprovados e não aprovados) serão comunicados por e-mail. Não será permitida a alteração de turma pelo participante após ter sido inscrito e aprovado em uma turma de origem.

Confira os prazos para as inscrições e envio de documentos

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo site do ITL, e-mail inteligencia@itl.org.br e pelo telefone (61) 2196-5820.

Compartilhe este post