Etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 conta com 11 equipes inscritas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 conta com 11 equipes inscritas

Etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 conta com 11 equipes inscritas

A etapa de Blumenau da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society reunirá 11 equipes. A competição deverá iniciar no dia 19 de maio e o campeão representará a região na etapa nacional. Nesta quinta-feira haverá o Congresso Técnico na unidade do SEST SENAT de Blumenau, a partir das 19h15. No encontro será realizado o sorteio dos confrontos e datas de realização.

As inscrições encerraram no mês passado. Garantiram participação as seguintes equipes, representando empresas de transporte da região: Patrus Blumob – Patota Caldeirão, Blumob – Expresso TC, Blumob – Ousadia, Nasul Cargo, Reunidas, Expresso São Miguel, Rodalog, Rudipel Rudinik, Super Log e Braspress.

Somente colaboradores do transporte podem participar da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, incluindo a comissão técnica. Cada equipe deverá ter no mínimo 10 integrantes e 15 no máximo. E todos deverão possuir cadastro atualizado no SEST SENAT. O investimento da inscrição tem grande valor de responsabilidade social: São duas cestas básicas por equipe que serão destinadas a entidades carentes.

No ano passado, a unidade de Blumenau teve a equipe da empresa Blumob – Patota Caldeirão, representando a região na fase nacional. Ela já chegou até a terceira rodada da fase nacional, jogando contra os estado de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do sul. O time da principal empresa de transporte coletivo da cidade é experiente, sendo a tricampeão da etapa local da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society (2015, 2016 e 2018).

Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society – Em seu oitavo ano de realização, a Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society contribui para promover a qualidade de vida dos colaboradores do transporte, combatendo o sedentarismo, por meio da prática esportiva. Também democratiza o acesso ao esporte e ajuda a desenvolver o espírito de equipe e a competição sadia.

Na última edição da Copa SEST SENAT de Futebol 7 Society, em 2018, houve a participação de 80 Unidades Operacionais do SEST SENAT, alcançando uma marca recorde de inscritos: 734 equipes; 10.069 jogadores e 1.657 jogos em todo território nacional.

Em 2019, o projeto volta a ser realizado em 80 Unidades Operacionais de todo Brasil, entre fevereiro a outubro, em duas etapas: fase local e fase nacional.

Compartilhe este post