Fetrancesc como case para outras entidades do TRC no Brasil

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc como case para outras entidades do TRC no Brasil

Fetrancesc como case para outras entidades do TRC no Brasil

Representatividade em alta! O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, citou a atuação da entidade em prol do desenvolvimento do setor em Santa Catarina como case para entidades do restante do Brasil. 

Ele falou, durante edição do CONET&Intersindical de São Luís/MA, sobre a reformulação da marca da entidade, entendendo-se aos sindicatos, que deu origem ao Sistema Fetrancesc. Enalteceu, ainda, a criação da plataforma Sindicatos Digitais, cujo objetivo é de geração de negócios e compras coletivas com preços exclusivos para empresas associadas aos sindicatos do Sistema. 

“Hoje uma empresa do Transporte Rodoviário de Cargas (TRC) de SC associada ao Sistema Fetrancesc compra pneus importados mais baratos, paga menos para fazer um exame toxicológico e emite licenças com valor bem abaixo do mercado, tudo porque pensamos em alternativas focadas no potencial competitivo do nosso setor”, disse o líder do TRC/SC orgulhosamente.

Entusiasta da renovação das lideranças, Rabaiolli elogiou a atuação dos quatro núcleos das Comissões de Jovens Empresários do TRC (COMJOVEM) no Estado – Joinville, Sul, Videira e Chapecó – às quais comentou o apoio incondicional da Fetrancesc. 

Compartilhe este post