Fetrancesc visita empresas para apresentar benefícios da Plataforma Digital

  1. Início
  2. Notícias
  3. Fetrancesc visita empresas para apresentar benefícios da Plataforma Digital

Fetrancesc visita empresas para apresentar benefícios da Plataforma Digital

Embora a pandemia do coronavírus (COVID-19) tenha afetado diversos setores, inclusive o Transporte Rodoviário de Cargas (TRC), a Fetrancesc continua seu trabalho na Plataforma Digital, prospectando negócios em benefício aos transportadores.

Desde o início de 2020 a Federação já realizou 91 visitas em diversas empresas nas cidades de Blumenau, Itajaí, Brusque, Timbó, Criciúma, Tubarão, Imbituba, Sombrio, Içara, Barra Velha, São Bento do Sul, Guaramirim, São Carlos, Araranguá, Gaspar, Caleninha, Penha e Lages.

Sempre em busca de oferecer serviços que verdadeiramente atendem às necessidades das empresas de transporte, a Fetrancesc possui parcerias com algumas companhias do segmento e realiza essas visitas juntamente com algumas delas, a exemplo da Scherer, que atua em todos os Estados do Sul, com aproximadamente 1300 colaboradores e mais de 400 fornecedores.

Além disso, tem a pronta entrega de produtos, com mais 120 mil de itens em estoque, centro de treinamento para mecânicos e logística ágil com frota de mais de 450 veículos disponíveis, o que colabora na redução do custo fixo da hora do caminhão parado.

Criada em julho de 2019, a Fetrancesc Digital disponibiliza uma série de oportunidades de negócios e benefícios para quem é associado aos sindicatos afiliados à Federação. Para ter acesso à plataforma, os transportadores interessados devem se associar a um dos 13 sindicatos filiados à Fetrancesc.

A relações institucionais da Fetrancesc, Marcia Calderolli, que possui mais de 20 anos de experiência trabalhando no setor do TRC, destacou que a iniciativa tem sido vista com bons olhos pelos transportadores. “Esse novo projeto do presidente Ari, no qual a Federação vai até as empresas, de ele acompanhar as visitas em tempo real, de dar esse suporte e levar benefícios, tem sido visto com excelentes olhos pelo transportador, pois estão se sentindo valorizados e reconhecidos. O líder dá o tom, o Sr. Ari está fazendo esse trabalho de ponta e, por meio da sua equipe, está atingindo os seus objetivos”, afirmou.

Ainda ressaltou que “a união faz a força, se todos eles valorizarem, cotarem com os nossos parceiros e incentivarem, nós vamos fidelizar, consolidar esse trabalho e ofertar serviços de qualidade e agilidade”, comentou Calderolli.

Acesse o site http://fetrancesc.com.br/, veja o sindicato que atende a sua região e torne-se um associado.

Compartilhe este post