Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico define ações para 2020

  1. Início
  2. Notícias
  3. Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico define ações para 2020

Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico define ações para 2020

Aconteceu na Subsede da NTC em São Paulo, a reunião de planejamento para 2020 com membros do Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico que contou com a participação do Diretor Financeiro da entidade, Marcelo Rodrigues, Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone, Coordenador do Instituto, Luiz Gustavo Nery e a Vice, Bárbara Calderani que foram eleitos para assumir as funções e atividades a partir deste mês, também se fizeram presentes, o Assessor Técnico, Lauro Valdivia, Assessora Jurídica, Gildete Menezes, Assessora da COMJOVEM, Kamyla Pereira e do Assessor de Comunicação, Rodrigo Bernardino.

Na pauta foram discutidas as ações do Instituto para 2020 e também foram levantados pontos importantes para tornar cada vez mais plural, inovador e tecnológico o trabalho desenvolvido pelo DECOPE, Departamento de Custos Operacionais da NTC.

O Instituto COMJOVEM de Desenvolvimento Mercadológico começou suas atividades em 2015 com o intuito de mostrar para os empresários, de uma forma interativa, maneiras de definir prioridades de trabalho, demandas comerciais, conscientização sobre a verdadeira representatividade no mercado e o gerenciamento de serviços.

Segundo o Diretor Financeiro da Entidade, Marcelo Rodrigues, “o instituto é um braço importante da COMJOVEM, onde o objetivo é disseminar através dos núcleos as informações e estudos da área técnica da NTC, através dos temas debatidos nos CONETs e nas Câmaras Técnicas, propiciando maior conhecimento por parte dos empresários espalhados por todo o Brasil”.

Para o Coordenador Nacional da COMJOVEM, André de Simone, “além da importância já comprovada deste projeto, precisamos aumentar o número de ações e esse também será o objetivo da Comissão nesta nova fase do Instituto. Vamos propor atividades aos núcleos e com certeza teremos grandes resultados com o apoio dos jovens empresários e das entidades que eles representam”.

O Coordenador do Instituto, Luiz Gustavo Nery apresentou os nomes dos integrantes do projeto que serão apresentados oficialmente na primeira edição 2020 do CONET&Intersindical que acontece em fevereiro na cidade de Curitiba, Paraná. Ele também comentou com os presentes, as ações previstas e ideias que irão nortear os projetos.

“No planejamento desta nova gestão vamos elaborar um organograma de atividades que deverá envolver desde transportadores, embarcadores, sindicatos, federações e até a própria sociedade, com a finalidade de obter uma maior e mais abrangente discussão e propostas de ações para recuperação tarifária do setor de transportes”, destacou.

Os Assessores, Lauro Valdivia e Gildete Menezes, usaram a experiência dos anos de trabalho frente a NTC para dar sugestões e falar da real necessidade do setor no que diz respeito à custos. Eles também reforçaram a importância do trabalho atingir o maior número de transportadores em todo o Brasil, sendo esse, um dos objetivos da entidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação / NTC&Logística

Compartilhe este post