Lideranças do SEST SENAT participam de Encontro Nacional, em Brasília

  1. Início
  2. Notícias
  3. Lideranças do SEST SENAT participam de Encontro Nacional, em Brasília

Lideranças do SEST SENAT participam de Encontro Nacional, em Brasília

Supervisor, diretores, gerentes, coordenadores e técnicos do SEST SENAT do CRSC, totalizando 40 profissionais estão reunidos de sexta-feira, 4 de outubro, até domingo, 6, em Brasília/DF para o II Encontro Nacional de Liderança, que reúne mais de 650 participantes de todo o País.

A abertura do evento aconteceu na quinta-feira, 3, com o discurso do presidente Nacional dos Conselhos do SEST SENAT, Vander Costa, que, em sua fala esclareceu sobre o corte das alíquotas da contribuição compulsória das empresas, com redução das receitas para o custeio das atividades gratuitas do SEST SENAT, além de dar o tom do que vem pela frente. 

Protagonismo é a palavra de ordem definida pela diretora Executiva, Nicole Goulart, seguida de Propósito, eleita pelo diretor adjunto Vinícius Ladeira para a postura do  gestores doravante.

Serão três dias de intenso trabalho com mesas redondas de debates, painéis segmentados, compartilhamento de boas práticas, estudos de casos e dinâmicas que pretendem elevar ainda mais o nível de qualificação dos funcionários participantes que farão a multiplicação dos conhecimentos em suas Unidades operacionais.

“Estamos diante de incertezas econômicas e na eminência dos cortes de receitas, mas transformar vidas através da qualificação profissional e melhoria da qualidade de vida através de ações de saúde reforçam a necessidade de planejamento das atividades. Assim, este encontro se reflete em momento único para o enfrentamento deste novo cenário”, disse Maurus Fiedler, supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT/Santa Catarina.

Compartilhe este post