Notícia

Lideranças do SEST SENAT participam de Encontro Nacional, em Brasília

04/10/2019

Image title



Supervisor, diretores, gerentes, coordenadores e técnicos do SEST SENAT do CRSC, totalizando 40 profissionais estão reunidos de sexta-feira, 4 de outubro, até domingo, 6, em Brasília/DF para o II Encontro Nacional de Liderança, que reúne mais de 650 participantes de todo o País.

A abertura do evento aconteceu na quinta-feira, 3, com o discurso do presidente Nacional dos Conselhos do SEST SENAT, Vander Costa, que, em sua fala esclareceu sobre o corte das alíquotas da contribuição compulsória das empresas, com redução das receitas para o custeio das atividades gratuitas do SEST SENAT, além de dar o tom do que vem pela frente. 

Protagonismo é a palavra de ordem definida pela diretora Executiva, Nicole Goulart, seguida de Propósito, eleita pelo diretor adjunto Vinícius Ladeira para a postura do  gestores doravante.

Serão três dias de intenso trabalho com mesas redondas de debates, painéis segmentados, compartilhamento de boas práticas, estudos de casos e dinâmicas que pretendem elevar ainda mais o nível de qualificação dos funcionários participantes que farão a multiplicação dos conhecimentos em suas Unidades operacionais.

“Estamos diante de incertezas econômicas e na eminência dos cortes de receitas, mas transformar vidas através da qualificação profissional e melhoria da qualidade de vida através de ações de saúde reforçam a necessidade de planejamento das atividades. Assim, este encontro se reflete em momento único para o enfrentamento deste novo cenário”, disse Maurus Fiedler, supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT/Santa Catarina.