Negócios em Rota com vagas esgotadas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Negócios em Rota com vagas esgotadas

Negócios em Rota com vagas esgotadas

Foi além da previsão o número de inscrições para o evento “Negócios em Rota”. A promoção conjunta do SITRAN, FETRANCESC e
COMJOVEM, núcleo regional Chapecó, será realizada nesta terça-feira, 13 de agosto, no Hotel Mogano Premium, a partir das 19 horas.
As vagas já foram todas preenchidas, “demonstrando o grande interesse dos empresários e executivos do Transporte Rodoviário de Cargas”, disse o presidente do SITRAN, Deneraci Perin. Esta é mais uma importante iniciativa que atende pretensões dos transportadores, conforme projeto do próprio SITRAN. 

O sindicato definiu e vem executando uma proposta prevendo a ampliação de benefícios e serviços de toda ordem e melhorias no interrelacionamento da instituição com os associados. A programação consta de apresentação do conjunto de novos convênios e
benefícios oferecidos pelo SITRAN e FETRANCESC. Acontecerá, ainda, palestra sobre “Gestão estratégica de custos no Transporte Rodoviário de Cargas” a ser proferida pelo administrador e professor, Carlos Augusto Silveira.

Após haverá coquetel de confraternização. Durante o finger food, network com parceiros. Esta atividade objetiva formalizar ou prospectar oportunidades de negócios socioeconômicos, construir relacionamentos comerciais, dividir informações, ampliar ou buscar parcerias para elevar a atividade desenvolvida por cada empreendimento.

Assessoria de Imprensa Sitran

Compartilhe este post