Novo show room da Carboni Iveco é inaugurado em Blumenau

  1. Início
  2. Notícias
  3. Novo show room da Carboni Iveco é inaugurado em Blumenau

Novo show room da Carboni Iveco é inaugurado em Blumenau

Uma nova casa da Carboni Iveco foi inaugurada em Blumenau. Este é um novo ponto de venda para caminhões novos, seminovos, pneus Continental e Consórcio Iveco. Assim, a presença da marca na região do Vale do Itajaí foi reforçada e os transportadores podem conhecer mais de pertinho a potência e beleza dos brutos da Iveco, além de comprovar a experiência da Carboni como concessionária da marca.

A Carboni possui uma tradição de mais de 60 anos de atuação. Com sede em Videira, meio oeste de Santa Catarina, o grupo econômico se destaca na distribuição dos caminhões Iveco, com oito concessionárias espalhadas pelo Sul do Brasil, e também como concessionário Fiat, com cinco concessionárias, e Case IH, com três lojas. Além disso, a Carboni atua na suinocultura e no transporte rodoviário.

A nova loja da Carboni Iveco em Blumenau chega para complementar a rede de atendimento na região no Norte e Vale do Itajaí, somando-se às lojas de Joinville, Itajaí e Rio do Sul. Nestas três concessionárias é onde poderão ser feitos os serviços de assistência técnica e pós-venda dos produtos comprados na loja de Blumenau.

No ponto de venda, os grandes destaques são o novo Iveco Tector de 9 e 11 toneladas que atende o segmento de médios e urbano, além dos extrapesados HI-Way e o novo Hi-Road. Para transporte urbano de cargas leves, os transportadores poderão contar com a família Iveco Daily, que será renovada em 2020 para entregar ainda mais tecnologia e conforto no trabalho diário. Todas as compras poderão ser facilitadas com a parceria do Banco CNH Industrial, o banco da Iveco e pelo Consórcio Iveco.

Por que Blumenau?

Rubens Aquino, gerente comercial da Carboni Iveco de Blumenau, comenta que o município de Blumenau é a terceira cidade mais populosa de Santa Catarina, sendo um importante polo industrial, tecnológico e universitário no estado.

“O potencial de mercado dessa região é muito parecido com o da área total de Joinville. O perfil aqui é mais focado no segmento de leves e médios, representa 50% dos emplacamentos. Estes caminhões em sua maioria são usados para distribuição local de cargas e produtos”, diz.

De janeiro a outubro deste ano, o mercado emplacou na região 349 caminhões, sendo 121 leves e 85 médios, o que mostra a importância deste mercado para o transporte de cargas.

Este é um dos principais motivos para abrir um ponto de vendas na cidade. “A Iveco é uma marca full range e atua em todos os segmentos do mercado de transportes, por isso temos um Show Room completo para que o cliente possa conhecer de perto a qualidade dos nossos produtos”, conta Rubens.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Carboni Iveco

Compartilhe este post