Pioneiro no Brasil, SEST SENAT Catanduvas firma convênio especial para atendimentos na sede da Cotramol

  1. Início
  2. Notícias
  3. Pioneiro no Brasil, SEST SENAT Catanduvas firma convênio especial para atendimentos na sede da Cotramol

Pioneiro no Brasil, SEST SENAT Catanduvas firma convênio especial para atendimentos na sede da Cotramol

Assinado no dia 1º de outubro o convênio que possibilitará aos colaboradores da Cooperativa dos Transportadores de Cargas do Meio Oeste Catarinense (Cotramol), seus dependentes e transportadores da região, acesso mais rápido aos atendimentos odontológicos do SEST SENAT. Além de totalmente gratuitos, a sede da cooperativa terá a oferta do serviço por 20 horas semanais.

O benefício foi possível graças à assinatura de um Convênio Especial de Cooperação Técnica pela Fetrancesc, Conselho Regional do SEST SENAT de Santa Catarina (CR/SC), Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Catanduvas e Região (Setccar) e a Cotramol.

“É imenso orgulho para nós, representantes das partes envolvidas, firmarmos este convênio, o primeiro no Brasil. Isso vai permitir mais qualidade de vida aos nossos colaboradores, além de beneficiar também os familiares de cada um deles”, avaliou o presidente da Fetrancesc e do CR/SC, Ari Rabaiolli

Além de Rabaiolli, participaram do ato de assinatura do Convênio, a diretora da Unidade, Leila Bonadeo, a técnica de Promoção Social, Caroline Johann, o presidente do Setccar, Valmir Schmidke, o presidente da Cotramol, Luiz Possamai, e integrantes da diretoria da cooperativa.

“Levamos três anos até conseguirmos operacionalizar esta iniciativa que contou com apoio irrestrito das entidades locais e do Departamento Executivo Nacional (DEX), por meio da Diretora Nicole Goulart, com o objetivo de levar os atendimentos do SEST SENAT aos trabalhadores em transportes”, relatou o supervisor do CR/SC, Maurus Fiedler.



Compartilhe este post