Notícia

Pioneiro no Brasil, SEST SENAT Catanduvas firma convênio especial para atendimentos na sede da Cotramol

03/10/2019

Image title

Assinado no dia 1º de outubro o convênio que possibilitará aos colaboradores da Cooperativa dos Transportadores de Cargas do Meio Oeste Catarinense (Cotramol), seus dependentes e transportadores da região, acesso mais rápido aos atendimentos odontológicos do SEST SENAT. Além de totalmente gratuitos, a sede da cooperativa terá a oferta do serviço por 20 horas semanais.

O benefício foi possível graças à assinatura de um Convênio Especial de Cooperação Técnica pela Fetrancesc, Conselho Regional do SEST SENAT de Santa Catarina (CR/SC), Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Catanduvas e Região (Setccar) e a Cotramol.

“É imenso orgulho para nós, representantes das partes envolvidas, firmarmos este convênio, o primeiro no Brasil. Isso vai permitir mais qualidade de vida aos nossos colaboradores, além de beneficiar também os familiares de cada um deles”, avaliou o presidente da Fetrancesc e do CR/SC, Ari Rabaiolli

Além de Rabaiolli, participaram do ato de assinatura do Convênio, a diretora da Unidade, Leila Bonadeo, a técnica de Promoção Social, Caroline Johann, o presidente do Setccar, Valmir Schmidke, o presidente da Cotramol, Luiz Possamai, e integrantes da diretoria da cooperativa.

“Levamos três anos até conseguirmos operacionalizar esta iniciativa que contou com apoio irrestrito das entidades locais e do Departamento Executivo Nacional (DEX), por meio da Diretora Nicole Goulart, com o objetivo de levar os atendimentos do SEST SENAT aos trabalhadores em transportes”, relatou o supervisor do CR/SC, Maurus Fiedler.


Image title