Presidente da Fetrancesc tem encontro virtual com Comjovem Sul/SC

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidente da Fetrancesc tem encontro virtual com Comjovem Sul/SC

Presidente da Fetrancesc tem encontro virtual com Comjovem Sul/SC

O presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, participou de uma reunião on-line com a Comjovem Região Sul de Santa Catarina nesta terça-feira, 23 de junho, respeitando o distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus (COVID-19), para discutir sobre temas importantes para o Transporte Rodoviário de Cargas (TRC).

O coordenador da Comjovem Sul/SC, Agnaldo Candido, contou como foi a videoconferência. “A nossa Comjovem fez o convite para o Sr. Ari participar da reunião que foi muito produtiva e ele pode trazer as novidades e mudanças relacionadas ao setor para o grupo”, destacou.

Entre os assuntos abordados destacam-se: Pró-Cargas; projeto de Renovação de Frota; Plataforma Fetrancesc Digital; legislações do setor; Cofem e suas atividades; reuniões dos subgrupos.

Para Rabaiolli, o convite foi muito bem-vindo. “Aceitei de prontidão e acho de suma importância mantermos esse contato, mesmo nesse momento difícil que estamos passando, até para todos permanecerem atualizados das ações que envolvem o TRC”, ressaltou.

Também participaram do encontro os membros da Comjovem Região Sul/SC e o presidente do Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região Amurel (Setram) e segundo vice-presidente da Fetrancesc, Riberto Lima.

Compartilhe este post