Programação de alta qualidade amplia abrangência da Logistique 2019

  1. Início
  2. Notícias
  3. Programação de alta qualidade amplia abrangência da Logistique 2019

Programação de alta qualidade amplia abrangência da Logistique 2019

Ampla programação paralela acontece de 27 a 29 de agosto, durante a realização da Logistique – Feira e Congresso de Negócios Multimodais, no Complexo de Exposições Expoville, em Joinville. O Congresso Logistique será palco de importantes debates, painéis, conferências e workshops, reunindo toda a cadeia de logística em todos os modais e seus clientes, com o objetivo de difundir novas tecnologias e tendências de mercado.

Para o congresso, entre outros nomes de peso no cenário logístico brasileiro, está confirmada a participação do presidente do Porto Itapoá, Cássio Schreiner, que abordará o tema “O complexo portuário da Baía da Babitonga”. O terminal de uso privado (TUP) instalado na cidade homônima é um case de sucesso no mercado portuário nacional e internacional. O Porto Itapoá tem se destacado efetivamente nos últimos anos, com um índice de satisfação dos clientes muito positivo e inserido entre as melhores empresas brasileiras e globais. Figura na 5ª posição do ranking dos maiores portos movimentadores de contêineres do Brasil, segundo a Agência Nacional dos Transportes Aquaviários (ANTAQ), e busca saltar para a 3ª posição até o final de 2019.

A Logistique também vai sediar uma Rodada Internacional de Negócios, evento que acontece em 28 de agosto, durante o segundo dia da feira, promovido pelo Núcleo de Negócios Internacionais (NNI), da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). Será ainda palco do III Fórum Nacional dos Despachantes Aduaneiros, que vai congregar representantes da categoria de todo o Brasil, nas durante os três dias da feira, no período da manhã. A promoção é do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros do Estado de SC (SINDAESC), em parceria com a Federação Nacional da categoria (FEADUANEIROS).

“Além de apresentar soluções completas para toda a cadeia logística, reunindo em um só lugar tradicionais nomes ligados ao transporte multimodal, comércio exterior, tecnologia da informação (TI) e gerenciamento da cadeia de suprimentos, a Logistique já é como um importante fórum para discussão dos principais temas relacionados a logística e transporte multimodal”, diz o Diretor do evento, Leonardo Rinaldi.

A Logistique é organizada pela Zoom Feiras e Eventos, uma empresa com mais de 10 anos de tradição no mercado catarinense, e o evento é visto pelo mercado como uma das mais importantes feiras de logística do Brasil. É patrocinada pelas empresas armadoras Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística, Porto Itapoá e Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Mais informações no endereço www.logistique.com.br.

Compartilhe este post