Reunidas entrega ônibus para treinamento no SEST SENAT Florianópolis

  1. Início
  2. Notícias
  3. Reunidas entrega ônibus para treinamento no SEST SENAT Florianópolis

Reunidas entrega ônibus para treinamento no SEST SENAT Florianópolis

A Fetrancesc, cumprindo seu papel de responsável pelo Conselho Regional do SEST SENAT Santa Catarina abrangendo todas as modalidades de transportes, recebeu em doação na tarde desta segunda-feira, 8 de abril, um ônibus rodoviário da empresa Reunidas. O veículo, que ficará na Unidade do SEST SENAT Florianópolis, será utilizado para treinamento de motoristas do transporte coletivo rodoviário de passageiros.

A cessão de uso em comodato ao SEST SENAT foi formalizada durante reunião do Conselho de Representantes da federação, em fevereiro, considerando que a missão, enquanto Conselho Regional das entidades, transcende o modal de cargas defendido pela Fetrancesc.

Com o ônibus, o treinamento de motoristas será ainda mais eficiente, uma vez em que associará teoria e prática dupla: com o simulador de direção e o veículo. Algo que, para o supervisor do Conselho Regional do SEST SENAT/SC, Maurus Fiedler, tornará o transporte catarinense ainda mais qualificado.

“Quanto mais investimos em educação e treinamento, melhores profissionais temos ampliando a segurança nas estradas e os resultados operacionais das empresas. Ao falarmos em motoristas, refletimos isso lá na ponta, na sociedade como um todo. O motorista mais capacitado e mais preparado, significa ter um trânsito mais seguro, passageiros mais satisfeitos e toda a engrenagem rodando harmonicamente”, comentou Fiedler ao acompanhar a entrega.

O técnico do SEST SENAT, Marcelo Silvestre, foi o primeiro a dirigir o ônibus.

O ato de entrega foi acompanhado por Fiedler, pelo coordenador da Fetrancesc, Alan Zimmermann, a diretora da Unidade, Patrícia Ferreira, a coordenadora de Desenvolvimento Profissional da Unidade, Dilaite Andreatta, acompanhadas do técnico Marcelo Silvestre e dos instrutores Wagner Vieira e José Adão Michalak, além do coordenador da filial de Florianópolis da Reunidas, Guilherme Ávila, e da coordenadora de Qualidade, Franciele Dalzoto.

Compartilhe este post