SEST SENAT abre processo seletivo para atuação em SC

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT abre processo seletivo para atuação em SC

SEST SENAT abre processo seletivo para atuação em SC

Image title

Cinco Unidades do SEST SENAT de Santa Catarina estão com processo seletivo abertos. As disponíveis são de motorista e assistente administrativo para atuação em Videira, Florianópolis, Itajaí, Três Barras e Lages. Os interessados podem se candidatar até o dia 23 de agosto para o cargo de motorista e dia 20 de agosto para o assistente administrativo. 

Para motorista é necessário ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria D e ter experiência em campanhas socioeducativas, atendimento ao cliente e em rotinas administrativas. Também é necessário ter Ensino Médio completo. Os profissionais seleciona dos para essa vaga atuarão nas Unidades de Florianópolis, Três Barras, Itajaí e Videira. 

Os interessados para o cargo de Assistente Administrativo para o SEST SENAT de Lages devem ter Ensino Médio Completo e é necessário ter experiência em rotinas administrativas, informática (Windows e Pacote Office) e língua portuguesa.

Todos os processos seletivos serão divididos em três tapas: avaliação documental, prova de conhecimentos específicos (objetiva e discursiva) e entrevista final. 

Se inscreva aqui.

Confira mais detalhes no site

Compartilhe este post