SEST SENAT Contrata: abertos processos seletivos para Assistente Administrativo e Técnico em Compras

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT Contrata: abertos processos seletivos para Assistente Administrativo e Técnico em Compras

SEST SENAT Contrata: abertos processos seletivos para Assistente Administrativo e Técnico em Compras

As Unidades do SEST SENAT de Videira e Três Barras estão com inscrições abertas para processos seletivos. São vagas para Assistente Administrativo para Três Barras e de Técnico em Compras para Videira. Os interessados devem se cadastrar aqui até o dia 27 de março.

Serão três etapas: Avaliação de Conhecimentos, Análise Documental e Entrevista Final. As provas serão realizadas nas cidades onde as vagas são ofertadas.

Assistente Administrativo – Para essa vaga é necessário ter ensino médio completo e experiência profissional comprovada em atividades administrativas, financeiras e atendimento ao público. A carga horário é de 44h semanais e a remuneração é de R$ 2.400,92 (Dois mil, quatrocentos reais e noventa e dois centavos). A cidade de atuação é Três Barras.

Veja o edital completo

Técnico em Compras – Para atuar em Videira, a vaga oferecida é de nível superior. A carga horário é de 44h semanais com salário de R$ 3.394,60 (Três mil, trezentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos). O profissional será responsável por realizar os processos de compras da Unidade Operacional.

Veja o edital completo

Compartilhe este post