SEST SENAT de Blumenau inicia 11 cursos nesta semana

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT de Blumenau inicia 11 cursos nesta semana

SEST SENAT de Blumenau inicia 11 cursos nesta semana

Quer começar 2019 vislumbrando novas perspectivas ou busca crescimento na profissional? O SEST SENAT de Blumenau pode ser um importante aliado na busca nesse projeto. Na penúltima semana de janeiro, a unidade esta iniciando 11 novos cursos nas áreas de gestão e especialização no transporte.

São cursos totalmente gratuitos para profissionais que atuam na área do transporte e seus dependentes. E para quem pretende ingressar nesse mercado de trabalho, os preços são diferenciados.

Administração de Conflitos – Nesta segunda-feira, 21 de janeiro, iniciam os cursos de administração de conflitos, oratória e um especializado para transporte de cargas indivisíveis. Administração de conflitos está ocorrendo na manhã desta segunda-feira, dia 21, entre 08 e 11h20. Ele está atualizando o aluno interessado em se tornar um líder moderno, com capacidade para reagir com flexibilidade às situações de conflitos.

Oratória – Saber se comunicar de maneira assertiva e falar bem em público são essenciais para a vida profissional e para a convivência em sociedade. Passar uma mensagem errada ou mal interpretada pode gerar diversos problemas.

O SEST SENAT de Blumenau oferece essa oportunidade. O curso começa na noite desta segunda, 21 de janeiro, a partir das 18h30, com sequencia nos dias 23 e 24.

Transporte de Cargas Indivisíveis – Não basta apenas ter a carteira de habilitação para transportar cargas pesadas. É necessário conhecimento técnico por parte dos motoristas. Desde 2015, quem faz a condução de veículos com cargas indivisíveis é obrigado a se submeter a um curso especializado.

Entre esta segunda-feira e sexta-feira, de 21 a 25 de janeiro, entre 8 da manhã e 17h20, a unidade do SEST SENAT de Blumenau promove o Curso Especializado para Cargas Indivisíveis. Uma semana inteira para habilitar motoristas profissionais no transporte desse tipo de carga.

Formação de Preços no Transporte Rodoviário – A estratégia de preços é vital para a competitividade das empresas de TRC e sua continuidade no mercado. Embora o mercado seja determinante na formação de preços, os valores cobrados pelos serviços prestados são dependentes de diversas variáveis.

Os professores do SEST SENAT de Blumenau irão orientar e passar dicas preciosas para compor a receita desse bolo, num curso que inicia nesta quarta-feira, 23 janeiro, com continuidade nos dias 24, 29, 30 e 31 de janeiro, das 19 às 21h50.

Excel Intermediário – O Excel é uma das ferramentas mais fundamentais no trabalho de empresas e pessoas no mundo todo. O software oferece uma infinidade de possibilidades de tarefas que facilitam a vida nos escritórios.

Seja para utilização como ferramenta de gestão financeira, montagem de planilhas ou para diferentes cálculos de controle, o Excel é praticamente indispensável para empresas de portes diversos.

Por isso, quem deseja entrar no mercado de trabalho ou crescer profissionalmente dentro de uma corporação, pode entender que dominar o Excel pode ser o diferencial que você precisava.

Para quem já tem umcerto domínio da ferramenta, nos dia 23, 28 e 30, finalizando em 04 de fevereiro, tem o curso de Excel Intermediário no SEST SENAT de Blumenau. As aulas serão sempre no período noturno, das 18h30 às 21h50.

Especializado para Transporte Escolar – De acordo com o CONTRAN, a capacitação para motoristas, no que diz respeito aos cursos obrigatórios, engloba 5 diferentes áreas, dentre elas o transporte escolar. Todos eles têm validade de cinco anos.

O SEST SENAT de Blumenau oferece a primeira oportunidade de capacitação do ano para atua nesse mercado. Ele começa na quarta, dia 23 e se estende nos dias 24, 25, 28 e 20, no horário comercial, das 08 às 18h10.

Atualização para Transporte Escolar – Para quem já atua na área, o CONTRAN exige um curso de atualização a cada cinco anos. Do mesmo modo que o curso especializado, o SEST SENAT de Blumenau abre espaço para essa atualização a partir desta quinta, dia 24, seguindo nos dias 25, 29 e 30, das 18h30 às 21h50.

Informações e inscrições – Para mais informações e inscrições, ligue para 2111.9500 ou procure a unidade do SEST SENAT de Blumenau, situada na rua Ricardo Georg, 777, no bairro Itoupava Central.

Compartilhe este post