SEST SENAT de Blumenau oferece 42 cursos em abril

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT de Blumenau oferece 42 cursos em abril

SEST SENAT de Blumenau oferece 42 cursos em abril

Para jovens e profissionais que buscam se qualificar ou aprimorar conhecimentos, neste mês de abril o SEST SENAT de Blumenau estará oferecendo um calendário com 42 cursos, distribuídos em seis áreas específicas de conhecimento. E já tem aula a partir desta segunda-feira, quando inicia o curso noturno para quem quer aprender a fazer manutenção preventiva. Para quem atua no transporte, nos diversos modais, os cursos são gratuitos, sendo extensivo aos dependentes. Para os demais interessados, os preços são diferenciados.

Do total de cursos oferecidos pela unidade de Blumenau, 11 são na especializados, regulamentados e obrigatórios para que já atua no transporte. Serão quatro focados em gestão e informática; sete de gestão de pessoas; três na gestão de transporte e 14 para condutores. E aos jovens que buscam o primeiro emprego, o calendário conta com três tipos de cursos: Gestão do tempo, Relacionamento Interpessoal e Educação Financeira. Sempre nas manhãs de sexta-feira, nos dias 05, 12 e 26, respectivamente.

Todas as aulas serão na unidade do SEST SENAT de Blumenau, situada na rua Ricardo Georg, 777, no bairro Itoupava Central. Mas a entidade também oferece pacotes de atendimento in company para atender empresas interessada em capacitar seus colaboradores internamente.

Para mais informações, ligue para 2111.9500 ou procure a unidade pessoalmente.

Compartilhe este post