SEST SENAT oferece curso Vivencial I em Florianópolis

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT oferece curso Vivencial I em Florianópolis

SEST SENAT oferece curso Vivencial I em Florianópolis

A Unidade do SEST SENAT Florianópolis oferecerá, no dia 18 de novembro, o curso gratuito Vivencial I. O evento será das 19h às 22h e abordará o relacionamento interpessoal e trabalho em equipe, com metodologias ativas, com atividades voltadas a aprender através de situações práticas que aproximam o aluno do seu trabalho na empresa.

A proposta é que os alunos participem ativamente, sendo responsáveis pela construção de conhecimento e especialmente pela adoção de comportamentos que transformem o seu ambiente de trabalho.

No curso serão adotadas metodologias ativas para o processo de ensino aprendizagem, colocando o aluno no centro do processo, de forma autônoma e participativa, através de vivencias e atividades relacionadas a situações reais.

O instrutor será o mediador e criador de situações desafiadoras que encorajem o aluno à solução de problemas, ao pensamento independente, original e criativo. Para tanto, será feito o uso dos *construtores de habilidades e atividades práticas, visando enriquecer o processo de ensino-aprendizagem.

Compartilhe este post