SEST SENAT oferece três novos cursos a distância

  1. Início
  2. Notícias
  3. SEST SENAT oferece três novos cursos a distância

SEST SENAT oferece três novos cursos a distância

A plataforma de educação a distância do SEST SENAT disponibiliza três novos cursos, ofertados em formato de videoaulas. Contam, ainda, com material para download, leituras complementares e exercícios de fixação. As novas capacitações são gratuitas para trabalhadores do transporte; e, para a comunidade, têm custo que varia de R$ 19,90 a R$ 29,90.

Se você é trabalhador do setor de transporte, clique aqui e saiba como ter acesso à gratuidade.

Os cursos são autoinstrucionais, ou seja, o aluno aprende no seu ritmo, estudando quando e onde quiser. Todos os cursos da EaD SEST SENAT são certificados.

Conheça os novos cursos e matricule-se:

Como Gerenciar Oficinas Mecânicas – Curso Atualizado

Aprenda a gerenciar uma oficina mecânica, de modo a oferecer um serviço de excelência. O curso aborda desde as tecnologias de gerenciamento até a relação com os profissionais, passando pelo cuidado com o ambiente de trabalho.

Clique aqui para saber mais e se matricular

Gestão de Pessoas

O setor de Recursos Humanos é fundamental para o sucesso de toda empresa. Entenda a importância das atividades de treinamento, desenvolvimento, comunicação e avaliação de desempenho. Além disso, conheça técnicas para aumentar a produtividade e reduzir custos na gestão de pessoas.

Clique aqui para saber mais e se matricular

Documentação Oficial sem Complicação

O curso aborda os fundamentos da redação técnica e ensina diversos modelos de documentos oficiais, tais como: ofício, parecer, requerimento, certidão, certificado, aviso, currículo e diploma.

Clique aqui para saber mais e se matricular

Por que estudar com a EaD SEST SENAT? O SEST SENAT é referência nacional em qualificação especializada para o transporte; e a excelência do ensino também está presente na plataforma de educação a distância.

A plataforma de educação a distância conta com mais de 200 opções de cursos em nove áreas do conhecimento para você desenvolver suas habilidades e se preparar para o mercado de trabalho.

Todos os cursos são certificados para comprovar a realização e o êxito do aluno.

Os certificados são emitidos com um código de validação que garante a autenticidade e a validade do documento e podem ser aceitos por universidades e faculdades para o cumprimento de horas complementares e em órgãos públicos, por exemplo, para progressão de carreira. Verifique junto à instituição onde você estuda ou ao órgão onde você trabalha.

Agência CNT de Notícias

Compartilhe este post