Setram elege nova diretoria

O Sindicato das Empresas de Logística e Transporte de Cargas da Região de Amurel (Setram) é uma entidade referência em defender os interesses de seu setor, buscando desenvolver o transporte e torná-lo mais efetivo em um âmbito de tomada de decisões.

Atuando no interior do Estado de Santa Catarina, com sede na cidade de Tubarão, a instituição convocou uma Assembleia Geral Ordinária virtual, tendo em vista a pandemia. A reunião foi feita no dia 29 de abril, mesma data em que foi tomada a posse dos cargos.

Eleito em um momento de grande tensão, com um panorama de crise nos últimos meses devido o novo coronavírus, o atual presidente, Riberto Lima, comenta sobre seu cargo e sobre o trabalho junto ao sindicato. “Ser presidente e estar presidente do Setram, nos dá muito orgulho, aprendizado, integração e, principalmente, responsabilidade, apesar de ser o sindicato mais novo de Santa Catarina, conseguiu seu espaço no estado, fora do estado, através do trabalho sério, dedicado e responsável de todas as diretorias que já passaram, nos colocando na responsabilidade, de mantê-lo no patamar conquistado.”

Mesmo com todos desafios enfrentados pelo setor nesse tempo de pandemia, Lima expressa seus planos para o futuro da entidade e seus objetivos para o próximo mandato. “Nossa meta, para o próximo mandato é continuar modernizando, informando, valorizando e apoiando nossa Comissão de Jovens Empresários e Executivos da NTC&Logística (Comjovem) e trabalhar muito junto com as entidades estaduais e nacionais, para o fortalecimento do setor e a sociedade, para isso se tornar menos difícil, temos o nosso sonho, que já não é mais um sonho, já virou um embrião, que é a construção da nossa nova sede e a instalação da nossa unidade do SEST SENAT nos terrenos doados pelo nosso município.”

Para o presidente da Fetrancesc, Ari Rabaiolli, Lima continuará realizando um trabalho de excelência. “Acredito que permanecerá com seu grande desempenho frente ao Setram, com seu discernimento, responsabilidade e dedicação, alcançando cada vez mais os objetivos em benefício ao setor do Transporte Rodoviário de Cargas”, ressaltou.

O coordenador do núcleo da Comjovem do Sul de Santa Catarina e membro da diretoria do sindicato, Agnaldo Cândido comentou, “Gostaria de parabenizar o presidente Riberto Lima e toda a diretoria do Setram que tenho a alegria de participar e também parabenizar pelo excelente trabalho que é feito na entidade, para seus associados, sendo assim uma referência não só em Santa Catarina, mas em todo o Brasil. Também quero agradecer o apoio, incentivo e espaço que sempre foi dado para a Comjovem, prova disso foi o convite para que eu participasse da diretoria da entidade. Estou muito feliz de poder participar das decisões do TRC de Santa Catarina e todo o Brasil, tenho certeza que irá contribuir comigo e com a minha empresa.”

Confira a diretoria (2020-2022)

Presidente – Riberto Lima (THL Transportes)
Vice-Presidente – Norberto Koch Mendes (Mendes e Koch)
Secretário – Tiego Brambila (Transportadora Garibaldi)
Tesoureiro – Alisson Alexandre Lucca (Tesba Transportes)

Conselho Fiscal

Efetivos
Jardel Cardoso Vieira (Transportadora Transleste)
Julcineia Nandi Guarezi Matiola (Dist e Rep Cidade Azul Ltda)
Marcelo Orlandi da Silva (Arlete Transportes)

Suplentes
Silvério Baggio (Transportes Baggeto)
Sinezio Carara Candido (DC Transportes – Aprocat)

Conselho Comjovem
Priscila Hertel Zanette (Ouro Negro)
Agnaldo Francisconi Candido (Everton Transporte)

Conselho Permanente
Pedro Zapelini (Transzape Transportes)

Representantes da Federação
Delegado Efetivo – Riberto Lima (THL Transportes)
Delegado Suplente – Norberto Koch Mendes (Mendes e Koch)
Conselho Superior – Norberto Koch Mendes (Mendes e Koch)
Conselho Superior – Tiego Brambila (Transportadora Garibaldi)
Conselho Superior – Priscila Hertel Zanette (Ouro Negro)

Com informações NTC&Logística

Compartilhe este post