Sitran leva comissão da Fetranslog à Transposul

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sitran leva comissão da Fetranslog à Transposul

Sitran leva comissão da Fetranslog à Transposul

Diretores do Sitran promoveram visita de cortesia a 21ª edição da Transposul. Após três dias de evento, a Feira do Transporte e Logística do Rio Grande do Sul, encerra nesta sexta-feira, 7 de maio, em Bento Gonçalves (RS). Promovida pelo Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística do Rio Grane do Sul (Setcergs), a Transposul é realizada no Parque de Evento do Município da serra gaúcha.

O Sitran prestigiou a feira com o presidente Deneraci Perin, o vice-presidente Valmor Zanella e o diretor Ivanor Araldi, além da diretora executiva, Keily Machado. A visita serviu também para divulgar a FETRANSLOG – Feira do Transporte e Logística de Chapecó, a ser realizada em outubro do próximo ano no Parque da EFAPI. “Aproveitamos para manter contatos, estreitar o relacionamento e convidar empresas a exporem em nossa feira”, disse o presidente Perin.

O grupo de Chapecó também foi prestigiar a Transpocred com visita ao estande da cooperativa de crédito do transportador que atua nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Vale destacar que Perin e Araldi são conselheiros da instituição cujo Conselho de administração é presidido pelo empresário Ari Rabaiolli. Rabaiolli também é presidente da Federação catarinense das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Fetrancesc).

Os diretores do SITRAN mantiveram contatos, ainda, com Paulo Vicente Caleffi que em breve assumirá interinamente uma cadeira de deputado federal. Caleffi é ex-presidente da Câmara Interamericana de Transportes. A CIT é integrada por 18 países e atua em defesa dos interesses de todos os modais de transporte no Continente Americano.

Outra liderança contatada foi o presidente da ABTC (Associação Brasileira de Logística e Transporte de Carga) Pedro José de Oliveira Lopes. Conversações também foram mantidas, entre outros, com o presidente do Sindicato das empresas de transportes de carga no planalto norte catarinense (Sindiplan), Marcos Rogério Pereira.

Compartilhe este post