SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

  1. Início
  2. Notícias
  3. SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

SITRAN promove Fórum da Reforma Tributária

Uma das mudanças mais esperadas pela sociedade é a Reforma Tributária. O tema será debatido em Chapecó no início do próximo mês. O Fórum da Reforma Tributária está sendo promovido pelo SITRAN. Aberto a todos os públicos, o encontro trará à cidade especialistas no assunto para discutir o contemporâneo tema, em evidência junto ao Governo da União e Congresso Nacional.

Os palestrantes serão o deputado federal, Darci de Matos, membro titular da Comissão da Reforma Tributária, e a assessora legislativa em matéria tributária na Câmara Federal, Hadassah Laís de Sousa Santana. O advogado, especialista em Direito Tributário e em Gestão de Negócios, também empresário do transporte rodoviário de cargas, Alex Breier, vai ser o moderador do debate.

O Fórum será realizado dia 3 de outubro, a partir das 19 horas na Sala Eli Camargo, do Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O SITRAN está recebendo antecipadamente as confirmações de presença através do fone (49) 3323.3704 ou pelo e-mail direxecutivo1@sitran.org.br. Todos terão acesso ao local mediante ingresso solidário, que pode ser um brinquedo ou 1 kg de alimento não perecível.

Relevância – O assunto é de “incontestável importância porque interessa a cada brasileiro”, disse o presidente do SITRAN, Deneraci Perin. Por este motivo o sindicato espera contar com a presença de diversas autoridades, lideranças, empresários de todas as categorias econômicas e da sociedade organizada. Todo setor de Transporte Rodoviário de Cargas – TRC de Chapecó e Oeste está mobilizado para fazer um evento exitoso. Perin reforça que as confirmações antecipadas devem ser feitas até dia 1º de outubro.

Compartilhe este post