Solidariedade para o Lar Betânia em Blumenau

  1. Início
  2. Notícias
  3. Solidariedade para o Lar Betânia em Blumenau

Solidariedade para o Lar Betânia em Blumenau

A solidariedade das empresas associadas ao Setracajo e dos integrantes do Núcleo Comjovem Joinville e Região Nordeste de Santa Catarina se fez presente no Lar Betânia, de Blumenau. Nesta terça-feira, 5 de maio, com o apoio logístico da Aceville e da Triunfo Logística, foram entregues mais 50 cestas básicas na entidade.

“A cada doação recebida, e cada entrega feita, percebemos a importância da união e da colaboração para superarmos dificuldades”, comenta o coordenador do Núcleo Comjovem Joinville, Geovani Serafim.

Desde 1979, a Associação Assistencial Lar Betânia presta atendimento a crianças e adolescentes da comunidade de Blumenau. Seu principal objetivo é proporcionar, em tempo integral, atividades sócio-educativas e bio-psicossociais para o desenvolvimento holístico e harmônico das crianças respeitando-as em suas fases de desenvolvimento e na sua individualidade.

Apoio do Setracajo

O Núcleo da Co Joinville é a Comissão de Jovens Empresários e Executivos do Transporte Rodoviário de Cargas, que atua ligada à Comjovem Nacional, com apoio do Setracajo.

Comjovem

Lançado em 2008, pela Associação Nacional do Transporte de Cargas e Logística (NTC&Logística), hoje conta com diversos Núcleos pelo Brasil, envolvidos em capacitar e despertar seus integrantes como futuras lideranças no setor de transporte de cargas e logística.

Fonte: Setracajo

Compartilhe este post