Tombini recebe Prêmio Transporte Responsável 2019

  1. Início
  2. Notícias
  3. Tombini recebe Prêmio Transporte Responsável 2019

Tombini recebe Prêmio Transporte Responsável 2019

A Tombini recebeu o Prêmio Transporte Responsável 2019 na Categoria Transporte de Cargas em Geral, em evento promovido pela Fabet na Feira Nacional de Transporte (Fenatran), na quarta-feira, 16 de outubro.

A 22ª edição do Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Carga acontece de 14 a 18 de outubro, em São Paulo. Já a premiação teve início em 2010, como uma iniciativa da Revista Transporte Mundial, em parceria com a Fabet.

O Prêmio Transporte Responsável tem como objetivo reconhecer e dar visibilidade às práticas das transportadoras que têm em sua conduta o tripé da sustentabilidade: econômica, social e ambiental.

A Tombini foi avaliada pelos resultados das suas boas práticas em transporte, melhorias em processos, resultados na gestão de frotas e dos motoristas, redução dos índices de acidentes e dos impactos ao meio ambiente.

“O crescimento da empresa, as adequações às exigências e os desafios para oferecer um alto nível de serviço aos nossos clientes nos impulsionaram e nos estruturaram melhor como organização. Receber este conceituado prêmio, concorrendo com outras grandes e admiráveis empresas, nos mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Valdir Tombini, presidente da empresa.

“Dedicamos este prêmio aos nossos mais de 1,2 mil colaboradores que acreditam e trabalham para o sucesso dos nossos negócios. Estamos honrados”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Tombini Transportes

Compartilhe este post