Transporte Responsável: Coopercarga recebe duas premiações

  1. Início
  2. Notícias
  3. Transporte Responsável: Coopercarga recebe duas premiações

Transporte Responsável: Coopercarga recebe duas premiações

O ano de 2019 está sendo marcado para a Coopercarga por muitos reconhecimentos em âmbito nacional. Na noite de 16 de outubro, a cooperativa recebeu mais duas premiações: o título de vencedora nas categorias “Transporte de Cargas Perigosas” e “Transporte de Carga em Geral” no Prêmio Transporte Responsável, promovido pela revista Transporte Mundial em parceria com a Fabet. O Prêmio Transporte Responsável está em sua 8ª edição. A Coopercarga vem participando de cada edição e tem sido premiada em todas elas.

A solenidade de estrega da premiação ocorreu em São Paulo e a Coopercarga estava representada pelo seu presidente, Osni Roman, pelo Diretor do Mercosul, Walter Soto, pelo diretor dos Postos, Fenando Zanotti, e pelo gerente corporativo de Marketing e Comunicação, Felipe Sobrinho.

Osni considera as premiações uma conquista para toda a Coopercarga que, como operadora logística transporta com eficiência, reponsabilidade, sempre focando nos cuidados ambientais. “Isso é resultado de uma gestão competente, de um trabalho comprometido, que envolve nossos cooperados e colaboradores, os quais estão focados em entregar sucesso em todas as etapas do processo de transporte. Temos orgulho de sermos um operador logístico premiado por essas competências”, destaca o presidente.

Sobre o Transporte Responsável

O Prêmio Transporte Responsável é realizado desde 2010 e não é somente uma forma de reconhecer as empresas que trabalham e apresentam bons resultados, mas também ser uma plataforma de documentação, organização e compartilhamento de informações e conhecimentos sobre o tema.

Participar do Prêmio Transporte Responsável possibilita uma experiência de autoavaliação e aquisição de conhecimentos para melhorar processos e mensurar resultados da gestão de frota, de motoristas e de cuidados com resíduos gerados pela atividade do transporte. Os resultados vão além da melhoria da imagem da transportadora diante clientes, funcionários e da sociedade em geral. Através das práticas de sustentabilidade, eles geram redução de consumo de combustível, gastos com manutenção e apólices de seguros.

(Foto: Diretor do Mercosul Walter Soto (E), Diretor dos Postos Fernando Zanotti, Marcos Villela Transporte Mundial, e o presidente da Coopercarga, Osni Roman.)

Fonte: Assessoria de Imprensa / Coopercarga

Compartilhe este post