Troféu Migrante: Coopercarga mantém a primeira colocação na categoria Transportes de Cargas

  1. Início
  2. Notícias
  3. Troféu Migrante: Coopercarga mantém a primeira colocação na categoria Transportes de Cargas

Troféu Migrante: Coopercarga mantém a primeira colocação na categoria Transportes de Cargas

Diretor dos Postos Coopercarga, Fernando Zanotti, recebeu o troféu
entregue pelo prefeito de Concórdia, Rogério Pacheco

A Coopercarga foi confirmada, por mais um ano, no Troféu Migrante, que deu o título de 1º lugar à Coopercarga na categoria Transportes de Cargas. O evento de entrega do Troféu Migrante ocorreu na sexta-feira, 29 de novembro, e a Coopercarga estava representada pelo diretor dos Postos, Fernando Zanotti.

O acontecimento é uma iniciativa do Município de Concórdia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e de Agricultura, em reconhecimento a quem contribui para o desenvolvimento do município. Essa edição da premiação tem a idade da Coopercarga, 29 anos.

O presidente da Coopercarga, Osni Roman, destaca que, mais uma vez, a Coopercarga confirma sua representatividade no movimento econômico do Município de Concórdia. “Somos um operador logístico e o nosso Propósito é entregar sucesso. Assim, queremos, ainda, sermos merecedores de muitas homenagens nessa cidade onde nascemos, mantemos a Matriz, uma filial, postos de combustíveis, hotel e restaurante. Hoje possuímos mais de 60 filiais e temos orgulho de levar o nome de Concórdia para todo o país e ao Mercosul. Mas, nossa satisfação maior é contribuir fortemente para o movimento econômico do município e na geração de emprego local”, acrescenta Osni.

Troféu Migrante

A homenagem foi entregue a 30 produtores em cinco atividades: Suinocultura, Bovinocultura, Avicultura, Grãos e Atividades Alternativas. Além disso, 65 empresas receberam o Troféu Migrante nas áreas de Transportes de Cargas, Construção Civil, Comércio, Indústria, Prestadores de Serviço e Agroindústria. Os dados que definiram a classificação em cada segmento foram do Ano Base 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Coopercarga

Compartilhe este post