Você, um acompanhante e o Consórcio Iveco Juntos na África do Sul!

  1. Início
  2. Notícias
  3. Você, um acompanhante e o Consórcio Iveco Juntos na África do Sul!

Você, um acompanhante e o Consórcio Iveco Juntos na África do Sul!

A nova campanha do Consórcio Iveco leva você e um acompanhante para a África do Sul, um dos países mais bem desenvolvidos do continente africano. A aventura dura seis dias, e conta com hospedagem, transporte e um city tour para conhecer os principais pontos turísticos da Cidade do Cabo.

A Cidade do Cabo é a segunda mais populosa da África do Sul, atrás apenas da capital Johannesburgo. Também é a capital legislativa do país, onde fica o Parlamento Nacional e muitos escritórios do governo. Esta metrópole tem uma inestimável importância histórica para o mundo, sendo decisiva para a ascensão do famoso Nelson Mandela, e também o porto onde muitos navios exploradores passaram para cruzar o Cabo da Boa Esperança em busca de novas descobertas.

Além de conhecer toda a história e rica cultura do país, vocês poderão aproveitar as maravilhosas praias paradisíacas que cercam a Cidade do Cabo, e ainda conhecer a Table Mountain, uma enorme montanha de forma curiosa que se levanta no meio da cidade.

E é claro que não dá para ir para a África sem ver de perto os maiores animais terrestres do mundo, não é mesmo? Então para completar essa viagem inusitada e cheia de aventuras, vocês poderão fazer um Safári e observar leões, elefantes, girafas, zebras, hipopótamos e muitos outros bichos em seu habitat natural. É muita emoção!

E sabe como fazer para participar dessa viagem inesquecível? É simples. Comprando uma cota para o caminhão Iveco Hi-Way, você ganha o pacote imediatamente! Não tem sorteio, é comprar e ganhar. Ou seja, ao garantir a renovação ou o aumento da frota da sua empresa, você ainda tem a oportunidade de viver uma grande aventura, e ainda levar alguém junto. É só coisa boa!

No pacote estão incluídos as passagens aéreas, hospedagem com festa de recepção, um city tour, seguros de viagem para os dois, traslados do aeroporto, e ainda o acompanhamento direto da equipe do Consórcio Iveco.

Então corre para garantir as suas vagas nessa super viagem. Converse diretamente com um consultor da Carboni Iveco pelo Whatsapp (49) 3533-8803. Vamos juntos para a África do Sul!

Fonte: Assessoria de Comunicação Carboni

Compartilhe este post