Domingo de esporte, lazer e festa para transportadores da região de Concórdia

  1. Início
  2. Notícias
  3. Domingo de esporte, lazer e festa para transportadores da região de Concórdia

Domingo de esporte, lazer e festa para transportadores da região de Concórdia

Concórdia, 25.9.06 – Aproximadamente 400 pessoas, entre transportadores, funcionários e familiares participaram no último domingo, dia 24, do ?Dia Esportivo?. O evento foi realizado na sede da Embrapa em Concórdia e promovido pelo Setcom e Sest/Senat ? Patê 13, em comemoração ao Dia do Transportador e em razão do projeto Transporte e Cidadania.
Numa disputada acirrada, oito times de vôlei e doze de futebol, foram em busca da primeira colocação no torneio de futebol suíço e vôlei de areia misto. Quem levou a melhor na competição e ficou campeão foram os times que representaram as transportadoras Aliança e Logística e Unilog S.A, vôlei e futebol respectivamente.
As mulheres participam de rodadas de bingo e as crianças brincaram o dia todo no parque, na cama elástica e no tobogã. Já à tarde, após o almoço, a diversão tomou conta de todos, que ao som do ?Trio Quinta Dimensão? dançaram e cantaram até o final da tarde.
De acordo com o presidente do Setcom, Tarcisio Vizzotto, além de confraternizar todas as pessoas inseridas no setor de transporte, bem como seus familiares, o Dia Esportivo tem como objetivo promover a melhoria da qualidade de vida e do desempenho profissional dos trabalhadores do setor de transporte e seus familiares, com enfoque na construção coletiva da cidadania. É o terceiro ano consecutivo que Setcom e Sest/Senat ? Patê 13 realizam o evento. Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing/ Setcom

Compartilhe este post