Sest Senat fará inscrições para cursos do Pronatec no Feirão do Emprego, amanhã e sexta-feira

  1. Início
  2. Notícias
  3. Sest Senat fará inscrições para cursos do Pronatec no Feirão do Emprego, amanhã e sexta-feira

Sest Senat fará inscrições para cursos do Pronatec no Feirão do Emprego, amanhã e sexta-feira

Florianópolis, 26.3.14 – O Sest Senat Florianópolis participa, amanhã e sexta-feira, 27 e 28 de março, do Feirão de Empregos, coordenado pelo Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof), na Praça da Alfândega, das 9 às 17 horas. O Sest Senat vai fazer inscrições para os diversos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) que serão realizados ainda no primeiro semestre. São oferecidas qualificações para motoristas; para trabalhadores em transporte e logística; mecânico de motores a diesel; mecânico de veículos leves e de moto; inglês; espanhol e para as áreas de administração como auxiliar de recursos humanos e de departamento pessoal.
O Feirão do Emprego tem a finalidade de fazer a intermediação entre as empresas e o desempregados para o preenchimento de vagas do mercado de trabalho. Nos dois dias, além da oferta de emprego e inscrições para os cursos do Pronatec do Senat, Senai, Senac, IFSC; haverá ainda atendimento e orientação à população pelos RHS das empresas e inscrições para vagas de estágio oferecidas pelo IEL/SC. Serão oferecidas também vagas de trabalho para idosos e deficientes físicos.
Haverá três tendas com 24 estandes para os parceiros do Igeof e um estande para o seminário que vai tratar de questões que envolvem o trabalho como qualificação, motivação, planejamento de carreira e outros.
PROGRAMAÇÃO DOS SEMINÁRIOS

Dia 27 de Quinta-feira

10h às 11h: Motivação no Trabalho
Palestrante: Carmen Silveira, da Work Advantage

13h às 14h: Planejamento de carreira e diferenciais no mercado competitivo
Palestrante: Psicóloga Gisele Nepomuceno Ferreira, do IEL/SC

Dia 28/3 – Sexta-feira

10h às 11h: Planejamento de carreira e diferenciais no mercado competitivo.
Palestrante: Psicóloga Gisele Nepomuceno Ferreira, do IEL/SC

13h às 14h: Geração Tec
Palestrante: Norberto Dias, do Geração TEC
Fonte: Imprensa Fetrancesc 

Compartilhe este post