Presidir o Sintravir é gratificante, segundo presidente recém-empossado, Benjamin Ghiggi

  1. Início
  2. Notícias
  3. Presidir o Sintravir é gratificante, segundo presidente recém-empossado, Benjamin Ghiggi

Presidir o Sintravir é gratificante, segundo presidente recém-empossado, Benjamin Ghiggi

Videira, 13.12.16 – “Voltar a presidir o Sintravir, além de gratificante, é dispor de um pouco de tempo em benefício do setor de transportes”, disse o empresário Benjamin Ghiggi. Ele tomou posse como presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística de Videira e Região (Sintravir) no dia 7 de dezembro e ficará à frente da entidade, junto aos demais membros da diretoria, até 2020.
Ghiggi retoma a missão de liderar a entidade com bastante otimismo. Ele já foi presidente do sindicato nos anos de 2009/2012 e, agora, substituirá o ex-presidente, Ivanir Paulo Carlesso, que faleceu em setembro deste ano, e o vice-presidente, Elfo Baroncello, que cumpria mandato interino. Durante a sua gestão, pretende dar continuidade ao fortalecimento do setor e “através do diálogo, buscar os objetivos da atividade de transportes”.

Entre as bandeiras da nova diretoria, salientou o presidente, a principal será fazer com “que a nossa atividade volte a ser rentável e que o transportador acredite na atividade, voltando a investir”. Para o presidente do Sintravir, o maior déficit do setor na região de Videira é o aumento dos custos do transporte, “que tornou a atividade deficitária”.

Para encontrar alternativas que modifiquem este cenário, Ghiggi pretende manter o vínculo com a Fetrancesc e os demais sindicatos filiados à entidade cada vez mais estreitos. Isto porque ele acredita que “a melhor forma de gestão é quando há trabalho em equipe, em que todos participam”, finalizou.

A nova diretoria do Sintravir, presidida por Benjamin Ghiggi, terá como vice-presidente, Antonio Serighelli; primeiro Diretor Secretário, Carlos Demenek Junior; segundo Diretor Secretário, Agostinho Samistraro; primeiro Diretor Financeiro, Elfo Francisco Baroncello; segundo Diretor Financeiro, Vilmar Tonetta; primeiro Delegado Representante, Benjamin Ghiggi; segundo Delegado Representante, Antonio Serighelli; primeiro Membro Conselho Fiscal, Idilberto Alfeu Simonetto; segundo Membro Conselho Fiscal, Rogério Carelle; terceiro Membro Conselho Fiscal, Elisandro Cesar Torcatto; primeiro Suplente Conselho Fiscal, Paulo Ricardo Sorgatto; segundo Suplente Conselho Fiscal, Cidnei Texeira; terceiro Suplente Conselho Fiscal, Vanessa Baldissera.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fetrancesc

Compartilhe este post